Atualização da PS Store: Moss, Bridge Constructor Portal, Timothy vs. the Aliens e mais

Grandes novidades estão chegando para o PS VR na próxima semana.



Os donos de um PlayStation VR terão muitos motivos para comemorar na próxima semana. Moss, um dos títulos de realidade virtual que mais chamou a atenção na E3 do ano passado, está chegando à PS Store. Além do ratinho destemido, Blasters of the Universe e Hex Tunnel são outros dois games exclusivos para a tecnologia VR que entram para o catálogo da loja. Já quem prefere o método mais tradicional de jogar, os grandes destaques ficam com Bridge Constructor Portal e Timothy vs. the Aliens. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Moss

Nova IP desenvolvida pela Polyarc, Moss é um jogo criado exclusivamente para a tecnologia VR e que mescla elementos de aventura e puzzle. O game traz todos os componentes de uma grande aventura — como personagens interessantes, combate emocionante e exploração de mundo cativante — e junta tudo com as oportunidades da realidade virtual.

Disponível para PS VR em 27/02

Bridge Constructor Portal

Entre no Aperture Science Enrichment Center e conheça Bridge Constructor Portal — a união ímpar dos clássicos Portal e Bridge Constructor.

Disponível para PS4 em 01/03

Timothy vs. the Aliens

Timothy vs. the Aliens é um jogo de plataforma de mundo aberto, em que um gângster deve defender sua cidade de uma invasão extraterrestre.

Disponível para PS4 em 27/02

Blasters of the Universe

Apresentando o intenso gênero bullet-hell em primeira pessoa, o game desafia a jogador a se esconder, esquivar-se e manobrar entre toneladas de inimigos e tiros.

Disponível para PS VR em 27/02

Bulb Boy

Uma noite bem escura, Bulb Boy acorda de um pesadelo horripilante e descobre que o mal dominou a Bulbhouse. Sua família desapareceu e existem terríveis monstros nas sombras. Junte sua coragem e use sua cabeça de vidro para salvar tudo que ama.

Disponível para PS4 em 01/03

Crypt of the Serpent King

Crypt of the Serpent King é um dungeon crawler medieval em primeira pessoa com elementos roguelike. Explore calabouços gigantes, gerados aleatoriamente.

Disponível para PS4 em 27/02

De Blob 2

Em De Blob 2, Comrade Black e os Inkies estão de volta com um novo complô para acabar com as cores do mundo. Com a ajuda de Papa Blanc e seus seguidores, os Blancs, Blob terão muito trabalho pela frente para trazer de volta a beleza de Prisma City.

Disponível para PS4 em 27/02

Gravel

Um game divertidamente perigoso e com jogabilidade estilo arcade que passa uma experiência cheia de adrenalina. Destrua obstáculos, pegue atalhos e esqueça as regras até vencer.

Disponível para PS4 em 27/02

Heroine Anthem Zero Episode 1

Com uma trilha sonora emocionante que ressoa com seu belo estilo de arte visual, Heroine Anthem Zero é o primeiro episódio de uma épica aventura de fantasia do WindThunder Studio.

Disponível para PS4 em 27/02

Hex Tunnel

Entre em outra dimensão e domine os elementos para se tornar um ser supremo.

Disponível para PS VR em 27/02

Immortal Redneck

Immortal Redneck é um FPS que se passa no Egito e traz elementos do gênero roguelike. Jogabilidade frenética, controles minuciosos e um estilo arcade de ação encontram fases geradas aleatoriamente, uma árvore de habilidades completa, morte permanente e nove classes bem diferentes.

Disponível para PS4 em 27/02

Jettomero: Hero of the Universe

Jogue como Jettomero, um robô gigante, indestrutível e incrivelmente desastrado, determinado a salvar a raça humana. Explore um universo gerado processualmente e voe pelo espaço, pousando em planetas enquanto tenta não destruir tudo no seu caminho.

Disponível para PS4 em 27/02

Mulaka

Mergulhe no cenário do norte do México em Mulaka, um jogo de ação e aventura em 3D baseado na rica cultura indígena dos Tarahumara.

Disponível para PS4 em 27/02

Perfect Angle

Desafie sua mente com puzzles baseados em ilusões óticas. Encontre o ângulo perfeito usando a câmera até que a ordem seja restabelecida, e descubra uma história cheia de mistério.

Disponível para PS4 em 28/02

Riftstar Raiders

The Spiral Arm foi jogado em caos. Hordas de WarSwarm, uma mente alienígena, travam guerra contra a humanidade, e cabe ao garoto propaganda dos “Mais Procurados” da Federação salvar a galáxia… desde que consiga lucrar.

Disponível para PS4 em 27/02

Seum: Speedrunners From Hell

Seum: Speedrunners from Hell é o único jogo competitivo de heavy metal em primeira pessoa com plataformas. Cada milissegundo ganho importa enquanto o jogador corre e detona os obstáculos em seu caminho. Teleporte, pule, voe, ricocheteie e caia em centenas de mapas difíceis e rápidos até conseguir o prêmio mais valioso de todos: sua alma.

Disponível para PS4 em 01/03

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook