Atualização da PS Store: Devil May Cry HD Collection, Burnout Paradise Remastered e mais

É hora de encarar demônios ao lado de Dante ou pisar fundo pelas ruas de Paradise City.



A semana que vem promete ser recheada de ação e velocidade na PS Store. Entre os destaques que entrarão para o catálogo da loja virtual estão a coletânea Devil May Cry HD Collection e o remaster de  Burnout Paradise. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Devil May Cry HD Collection

Os famosos jogos de ação Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition retornam. Agora, todos juntos em uma coleção.

Disponível para PS4 em 13/03

Burnout Paradise Remastered

Bem-vindo de volta à Paradise City! Governe as ruas com a ação como seu braço direito em Burnout Paradise Remastered.

Disponível para PS4 em 16/03

The 25th Ward: The Silver Case

Siga as pistas neste thriller psicológico e descubra a escuridão por trás da recém construída 25th Ward, no coração de Kanto.

Disponível para PS4 em 13/03

The American Dream

Samurai Punk apresenta The American Dream, uma viagem satírica em realidade virtual a um futuro “melhor”.

Disponível para PS VR em 14/03

Beast Quest

Embarque numa épica aventura cheia de ação para salvar o Kingdom of Avantia da ruína. Baseado nos romances de fantasia, Beast Quest chega aos consoles pela primeira vez com uma narrativa rica e progressiva, ambientes vibrantes e vários desafios interessantes.

Disponível para PS4 em 13/03

The Council

The Council é um game episódico como nenhum outro. Com um novo tipo de narrativa, suas escolhas e evolução de personagem realmente importam.

Disponível para PS4 em 13/03

Cruz Brothers

Após seu melhor lutador ser morto por Tray Sorrow, líder dos Sons of Subversion, o técnico Marcus Luz acaba em desgraça tanto na vida como no mundo das lutas.

Disponível para PS4 em 13/03

Hakuoki: Edo Blossoms

Esta é a história de uma garota que se torna aliada dos guerreiros de Shinsengumi, que lutam para manter sua fé numa era de mudanças sociais rápidas no Japão, e sobre o destino daqueles que resistiram às mudanças.

Disponível para PS Vita em 13/03

The Long Reach

The Long Reach se passa em New Hampshire, na cidade fictícia de Baervox. O jogo se inspira em Lone Survivor e The Cave e outras aventuras clássicas.

Disponível para PS4 em 14/03

Pure Farming 2018

Faça comércio com o mundo inteiro e aumente seu império de fazendas em quatro continentes. Experimente todos os aspectos da agricultura moderna, como criação de animais, plantações, estufas, cultivo livre e energia verde.

Disponível para PS4 em 13/03

Q.U.B.E. 2

Você é Amelia Cross, uma arqueóloga náufraga que acorda nas ruínas cobertas de areia de um ambiente alienígena. Junto com a ajuda remota de outro sobrevivente, Commander Emma Sutcliffe, você deve explorar e manipular a estrutura deste mundo esquecido para encontrar o caminho de volta.

Disponível para PS4 em 13/03

The Raven Remastered

Londres, 1964. Um antigo rubi é roubado do British Museum. Na cena do crime há apenas uma pena de corvo. Estaria alguém tentando recriar os passos do lendário The Raven, um mestre ladrão que desapareceu anos antes?

Disponível para PS4 em 13/03

Surviving Mars

Surviving Mars o desafia a colonizar Marte e sobreviver ao processo. Use drones para preparar o terreno para os colonizadores humanos. Crie áreas habitáveis em enormes redomas, faça descobertas e crie uma nova sociedade.

Disponível para PS4 em 15/03

Tesla vs. Lovecraft

Na véspera da maior invenção de Nikola Tesla estar completa, seu laboratório é destruído pelos lacaios inumanos do autor de terror H.P. Lovecraft. Uma luta de proporções épicas começa.

Disponível para PS4 em 13/03

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook