Spider-Man (PS4) tem data de lançamento revelada

O jogo, que já está em pré-venda, também estará disponível em versão de colecionador.



Conforme havia sido prometido pela Insomniac ontem, a data de lançamento de Spider-Man foi confirmada pela revista Game Informer hoje. O jogo chega exclusivamente ao PS4 no próximo dia 07 de setembro. Além dessa notícia, outras novas informações foram divulgadas em vídeo publicado pelo canal do PlayStation no YouTube.


O game já está em pré-venda e quem adquiri-lo neste período terá acesso a três roupas diferentes para o aracnídeo. A primeira é de Spider-Punk, já as outras duas serão reveladas em breve. A compra na pré-venda ainda garantirá o item Spider-Drone, um avatar para ser utilizado na PSN, um tema para PS4 e cinco pontos extras de habilidade.

Foi confirmado também o lançamento da versão de colecionador, que terá a cópia física do game dentro de steelbook personalizado; uma estátua do Homem-Aranha; um pequeno livro com as artes conceituais; e acesso ao conteúdo extra que será lançado posteriormente. Chamado de The City That Never Sleeps, o pacote de expansão incluirá três novos capítulos na história, trazendo mais missões, roupas e personagens.

Outra opção será a versão digital Deluxe, que dará acesso ao jogo e todo o conteúdo do DLC, além de um pin físico do herói que será enviado aos compradores. Por fim, a última novidade revelada foi a arte da capa:

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook