Spider-Man (PS4): exclusividade para a plataforma da Sony não será temporária, garante Insomniac

Segundo o estúdio, lançamento do jogo em outras plataformas está descartado.



Desde que foi anunciado, durante a conferência da Sony na E3 de 2017, Spider-Man é tratado como título exclusivo para o PlayStation 4. Mas, devido à popularidade do aracnídeo, muitos fãs ainda têm dúvidas sobre essa restrição. Existia certa esperança de que, no futuro, o game fosse também lançado em outras plataformas, assim como aconteceu recentemente com Lara Croft e Crash Bandicoot.


No entanto, a Insomniac, responsável pelo projeto, fez questão de deixar claro que isso não deve acontecer. Respondendo a um usuário no Twitter, o estúdio informou que o jogo nunca vai chegar ao Xbox.


Existem rumores de que a boa relação entre Marvel e Sony, que detém os direitos do personagem nos cinemas, mas o "emprestou" para o Universo Cinematográfico Marvel, foi a responsável por essa exclusividade. Porém, nenhuma das duas empresas emitiu comentários sobre esse tema.

Spider-Man será lançado para PS4 ainda em 2018, sendo que a data exata em que o game chega ao mercado deve ser revelada hoje.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook