Vem aí

One Piece: Grand Cruise (PS4) - navegue os mares e seja um pirata

Os icônicos personagens da série One Piece ganham seu primeiro jogo em realidade virtual.

One Piece: Grand Cruise (PS4) foi desenvolvido e está sendo lançado pela Bandai Namco Entertainment, e deverá chegar para esse lado do mundo no dia 22 de maio de 2018. O jogo promete muita diversão, sendo focado na imersão oferecida pelo periférico de realidade virtual da Sony. Ele permitirá ao jogador navegar os mares ao lado da tripulação do chapéu de palha, criada pelo famoso mangaká Eiichiro Oda.

Uma grande viagem nos aguarda

Não sabemos ainda se o jogo possuirá alguma história fixa ou se passará entre a história de algum arco específico. Mas sabemos que se passa no novo mundo, local de clima randômico e que apresenta diversos inimigos poderosos e desafios para o grupo, julgando por suas vestimenta dos personagens apresentados. Além disso, combates com o monstro Kraken e o poderoso inimigo Don Quixote do Flamingo, foram apresentados nos trailers como inimigos.

Além deles, pudemos observar diversos navios, os quais irão recompensar o jogador com pontos após serem destruídos. Mesmo assim sabemos que o jogo terá um excelente foco na interação com os personagens de uma das maiores séries, One Piece, criada por Eiichiro Oda em julho de 1997, alegrando os fãs.

Muitas tarefas

Grand Cruise, permitirá que o jogador interaja de diversas formas com a tripulação de Luffy, seja explorando o majestoso navio, Thousand Sunny ou lutando lado a lado com eles. Poderemos também interagir com os personagens, conversando ou realizando tarefas como treinar com Zoro ou ajudar sanji. Além disso, as reações deles irão condizer com as respostas dadas pelo jogador.

Durante a imersão o jogador ficará responsável por atirar com um canhão, derrubando inimigos e ganhando pontos durante as batalhas. Ele poderá usar o canhão para escolher qual dos personagens presentes na cena irá atacar os inimigos ou desviar os projéteis. É possível que o jogo faça total uso do PS move, permitindo controles mais simples, somado a liberdade de movimentação oferecida pelo navio, permitirá que o jogador tenha uma excelente imersão no mundo de One Piece.

Realidade virtual

Podemos esperar uma excelente ambientação e gráficos condizentes com o estilo de desenho apresentado normalmente pela série. Além disso, o navio, no qual se passa a maior parte do jogo, estará recheado de detalhes e mostra a preocupação dos criadores em fazer o jogador realmente se sentir presente ao lado dos piratas.

Como característica de jogos em realidade virtual, onde o foco é a imersão, o avatar utilizado pelo jogador não possuirá definição e apresentando animações baseados na interação. Para a melhor imersão, os personagens da série apresentados estarão ricos em detalhes e apresentarão suas poderosas habilidades utilizadas durante a aventura.


One Piece ganha vida

One Piece: Grand Cruise (PS4), promete uma excelente aventura para seus jogadores, seja ela visual ou em termos de história, trazendo uma boa quantidade de tarefas que podem ser feitas pelo jogador. Além disso, os fãs da franquia poderão se deliciar com o mundo que ganha vida, podendo participar de missões com seus personagens favoritos ou com outros jogadores.

Colocando as escolhas nas costas do jogador, podemos esperar momentos de tensão e muita diversão, seja explorando o navio, interagindo com o grupo de piratas ou lutando para proteger o navio. Para os fãs essa será uma excelente experiência, oferecendo ao jogador horas de uma aventura no maior estilo Shonen Jump ao lado dos piratas mais famosos dos mangás.


Revisão: João Telhada

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook