Atualização da PS Store: Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition, Conan Exiles e mais

Próxima semana será de muita exploração ao lado de uma meia-gênia ou um bárbaro.



A atualização da PS Store na próxima semana trará muitas novidades para os donos de um PS4, PS Vita ou PS VR. A meia-gênia Shantae retorna ao console de mesa na versão definitiva de seu título mais recente, assim como Conan que terá a missão de explorar um feroz mundo aberto. Já no universo da realidade virtual, destaque para o futebol americano. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition

A mais completa edição de Shantae: Half-Genie Hero vem com todos os DLC's já lançados, além dos modos e roupas junto com uma conclusão épica.

Disponível para PS4 em 08/05

Conan Exiles

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência de mundo aberto que se passa nas terras ferozes de Conan, o Bárbaro. Sobreviva a um território selvagem, construa seu reino e domine seus inimigos com combate e guerras brutais.

Disponível para PS4 em 08/05

2MD: VR Football

2MD é um inovador jogo de futebol em VR. Escolha as jogadas, dê as ordens, e jogue, ou leve a bola antes do tempo acabar.

Disponível para PS VR em 08/05

AO International Tennis

Apoiado por uma comunidade vibrante, baixe e jogue com milhares de jogadores e outros fãs internacionais de AO International Tennis, incluindo jogadores foto-realistas criados com o aplicativo PlayFace, do Big And Studios.

Disponível para PS4 em 08/05

CoolPaintr VR

Viva a experiência incrível de pintar num espaço em 3D. É como entrar na sua própria criação.

Disponível para PS VR em 08/05

Dead Ahead: Zombie Warfare

Defenda seu ônibus e não deixe a horda faminta devorar os vivos. Destrua barricadas no seu caminho e construa um acampamento para ter vantagem.

Disponível para PS4 e PS Vita em 08/05

Death Road to Canada

Death Road to Canada é feito para ser jogado várias vezes. Tudo é aleatório: locais, eventos, sobreviventes e personalidades. Cada vez que jogar será uma história diferente.

Disponível para PS4 em 08/05

Hyper Sentinel

Um jogo de tiro estilo arcade de derreter caras e destruir pixels, com incríveis power-ups, batalhas épicas contra chefes e efeitos espetaculares, tudo a 60 fps.

Disponível para PS4 em 08/05

InkSplosion

Inspirado por jogos de tiro antigos e modernos, dos desenvolvedores de Midnight Deluxe, InkSplosion é uma alegria estilo arcade. Simples de aprender, difícil de dominar, graças às intermináveis fases, decoradas apenas pela sua munição colorida.

Disponível para PS4 e PS Vita (cross-buy) em 08/05

Laser League

Vaporize a oposição neste esporte futurista à velocidade da luz. Uma nova experiência multiplayer — fácil de aprender e quase impossível de parar de jogar, Laser League começa como um simples teste de seus reflexos, mas logo se torna um jogo de tiro com muita estratégia e táticas complicadas de equipe.

Disponível para PS4 em 10/05

Megadimension Neptunia VIIR

Megadimension Neptunia VIIR traz batalhas de turnos com inimigos gigantes, ataques de equipe devastadores e combos customizáveis. Após a luta acabar, use o poder do VR para atravessar as dimensões e encontrar seus personagens favoritos cara-a-cara.

Disponível para PS4 e PS VR em 08/05

Raging Justice

Raging Justice é um jogo de pancadaria clássico, mas de proporções épicas, arrastando todo o charme do gênero para o século 21.

Disponível para PS4 em 08/05

Reverie

Com espíritos ameaçando a segurança dos habitantes das Toromi Islands, Tai deve se aventurar por calabouços perigosos em vários ambientes para que os espíritos encontrem paz. Tudo durante suas férias de verão!

Disponível para PS4 em 10/05

Subaeria

Subaeria é um jogo de ação e puzzles com elementos roguelike. Jogadores usam sua cabeça para manipular seus inimigos e fazê-los destruírem uns aos outros.

Disponível para PS4 em 09/05

Tacoma

Seis membros de uma tripulação viviam e trabalhavam na estação espacial Tacoma, formando relacionamentos, vivendo amor e perda, e enfrentando a vida juntos. Descubra não apenas o que aconteceu com estas pessoas, mas o que as torna quem são, através do seu papel de investigador interativo.

Disponível para PS4 em 08/05

Trailblazers

Bem vindo ao Trailblaze Tournament. Prepare-se para emoção em alta velocidade com uma explosão de cores em Trailblazers, o primeiro jogo de corrida arcade co-op de segundo a segundo.

Disponível para PS4 em 08/05

Tyr: Chains of Valhalla

Tyr: Chains of Valhalla é inspirado na mitologia nórdica, mais precisamente, pelo Ragnarök. Em um mundo tecnológico onde a humanidade depende de mega-corporações como a Yggdrasil, as empresas não conhecem limites, competem pelo monopólio do globo e quem quiser colocar o dia em ordem terá muitos inimigos.

Disponível para PS4 em 08/05


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook