SCUF Vantage, confira o novo controle customizável e profissional para PS4

Third-party em parceria com a Sony lança versão mais completa e personalizável do Dual Shock 4.



Para os gamers que buscam um controle para melhorar a performance, saiu o novo modelo de Dual Shok 4 licenciado pela Sony: o SCUF Vantage. Produzido pela SCUF, empresa que produz periféricos profissionais para consoles, o Vantage apresenta recursos exclusivos que oferecem configurabilidade e personalização adicionais para os jogadores.


O Vantage possui botões extras nas laterais e nas costas (possíveis de remover também), controle de som deslizável e chave para troca rápida de botões mapeados. Quanto a mudança física, podem ser retirados os módulos de vibração para diminuir o peso, a capa frontal magnética, os thumbsticks e os D-pads.



A promessa do novo controle é de entregar precisão e flexibilidade para os gamers profissionais, com várias combinações possíveis dentro dos acessórios que oferece para customização. Tudo isso permite o jogador achar a melhor forma de encurtar o movimento dos dedos e aumentar a performance nas partidas.

O SCUF Advantage terá duas versões: com cabo USB embutido (por 169, 95 dólares) e wireless bluetooth / cabo USB (por 199,95 dólares). Ele chegará às lojas dos EUA no meio deste ano e encontra-se em pré-venda no site oficial da SCUF.



é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook