Marvel's Spider-Man (PS4) tem novo trailer revelado e ganhará edição especial

O jogo do aracnídeo, que já era um dos mais aguardados do ano, agora terá um console especialmente customizado.

A San Diego Comic Con mal começou e já trouxe novidades sensacionais para os gamers de plantão. A Insomniac Games exibiu o trailer do modo história de Marvel's Spider-Man (PS4). Além de mostrar as primeiras impressões de Mary Jane Watson e Miles Morales, a vilã Silver Sable (Sabre de Prata) faz sua estreia e mostra que será uma adversária a altura do Homem-Aranha. Confira:


Outro detalhe revelado foi a terceira roupa do Spidey Suit Pack. A Velocity Suit vem para integrar o pacote que já contava com o Spider-Punk Suit e o Iron Spider Suit. Os três trajes, mais 5 pontos de habilidade extras e o Spider Drone Gadget serão bônus concedidos para quem fizer a pré-encomenda. Confira:



Por último, foi revelado também que juntamente com o lançamento do game, no dia 7 de setembro, será lançada uma edição exclusiva do PS4 Pro. O bundle trará um console e um controle na cor Amazing Red, uma cópia física do jogo e conteúdo digital. Chegará nas lojas americanas por US$ 399,99.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook