Dicas e Truques

Detroit: Become Human (PS4): Guia de troféus - Parte 3

Confira a última parte do nosso guia de troféus para obter a cobiçada platina!


Chegando ao fim do nosso guia de dicas e troféus para os amantes de uma linda platina, apresentamos a terceira e última parte da lista de troféus de Detroit: Become Human. Portanto, boa sorte com a caça aos troféus e, se você ficou curioso pode conferir a primeira e segunda postagens do guia que foram publicadas nas últimas semanas.

Lista de Troféus - Parte 3


Leitor assíduo: Encontre todas as revistas do jogo
Existem 46 revistas no total. Vá para o menu principal e escolha "Extras" - "Revistas" para rastreá-las. Você não precisa ler as revistas completas, basta olhar para as capas! Existem duas revistas na maior parte do tempo, mas existem algumas exceções. Além disso, algumas revistas são conectadas a decisões específicas que você tomou durante a sua partida. Nunca pule entre capítulos! Se você busca uma revista que está ligada a uma decisão, você precisa jogar a partir da decisão para a respectiva revista. Caso contrário, conseguirá  a mesma revista anteriormente conquistada.

Capítulo: Tons de Cor

Após a sequência de abertura, dê alguns passos para a frente até chegar ao primeiro banco à direita.
  • “Tech Addict - Segredos de Androids (Nr. 10)”
  • “Terra Verde - Mudanças Climáticas (nº 19)”
Capítulo: Um novo lar

Pegue os pratos da mesa de jantar, limpe-os. Depois você pode voltar para a mesa de jantar para ler as revistas.
  • “Todos os esportes - Android Power (Nr. 22)”
  • “Century - Conectando os pontos (nº 1)”
Quando você precisa limpar o quarto de Todd, vá até lá e veja as revistas.
  • “Todos os esportes - Android QB (Nr. 23)”
  • “Tech Addict - O preço da vida (nº 11)”
Capítulo: O Pintor

Quando Carl quer que você encontre algo para passar o tempo, vá atrás da TV e verifique a mesa.
  • "Century - O Pólo Norte, porque a Rússia quer (Nr. 2)”
  • “Detroit Today - Vida encontrada em Titã! (Nr. 27) ”
Capítulo: Parceiros

Verifique o balcão na cozinha.
  • “Fofocas Weekly - sexo Android oficialmente melhor! (Nr. 25) ”
  • “Tech Addict - O seu androide está espionando você? (Nr. 12) ”
Capítulo: Fugitivos

Vire à esquerda no entroncamento e entre na Laundromatic.
  • “Century - A linha da abelha ao desastre (Nr. 3)”
  • “Gossips Weekly - É hora de encarar a música (Nr. 26)”
Capítulo: Esperando por Hank

Isso marca a primeira vez em que duas revistas diferentes podem aparecer. Você precisará de ambas, então você precisará repetir alguns capítulos depois. Quando Connor chega à delegacia de polícia, vai para o centro para uma mesa com uma lâmpada sobre ele.
  • “Detroit Today - As Três Leis da Paternidade Robótica (Nr. 29)” (se você empurrou Leo durante Broken) ou “Detroit Today - o famoso pintor de Detroit morreu (Nr. 28)” (se você não empurrou Leo durante Broken)
  • “Detroit Today - Ivanoff diz Niet! (Nº 30) ”
Capítulo: Na Corrida

Existem 3 versões diferentes de como você pode encontrar as revistas aqui, embora as revistas permaneçam as mesmas.

1- Motel: Além da TV
2- Agachamento: Em um balcão na sala de estar
3- Carro abandonado: na frente do carro no chão
  • “Detroit Hoje - Cyber ​​Wildlife (Nr. 31)”
  • Mude para o próximo, "Canadá - Canadá ainda é zona livre de android", embora esse não conte para o total e não pode ser encontrado no menu de revistas. É mais seguro lê-lo assim mesmo.
Capítulo: Jericho

Outra revista dependendo de suas decisões. Depois de sair do trem, haverá um banco com as revistas.
  • "Tech Addict - Cyber ​​Fortune Teller Computer (Nr. 15)" (se Kara passou furtivamente pela polícia sem ser visto em On the Run) ou "Detroit Today - Android em fuga! (Nr. 32) ”(se Kara foi visto pela polícia e escapou pela estrada),
  • "Tech Addict - Astronautas Android para explorar IO (Nr. 13)”
Capítulo: O Ninho

Espere até Hank chutar na porta do apartamento para segui-lo, mas entre imediatamente na primeira sala à direita. Troque a câmera um pouco até ver a revista à direita
  • “Detroit Today - Epidemia do Gelo Vermelho (Nr. 33)”
  • “Terra Verde - Passado o ponto de inflexão (nº 20)”
Capítulo: Zlatko

Aqui temos mais algumas revistas dependendo das suas escolhas. Depois que Kara se libertar da máquina de reajuste, suba e entre no quarto de Zlatko (não entre no quarto no final do corredor do andar de cima antes de ler as revistas)
  • “Detroit Today - as tensões do Ártico aumentam (Nr. 34)”
  • "Detroit Today - AX400 Getaway (Nr. 41)" (somente se Kara passou furtivamente pela polícia sem ser visto durante On The Run) ou "Detroit Today - Como androides alteram seu cérebro (Nr. 35)" (se Kara foi perseguido a estrada)
Capítulo: Roleta Russa

Depois que você trouxe algumas roupas para o Hank, entre no quarto dele e olhe para o chão.
  • “Century - Hora de puxar o plugue (nº 5)”
  • "Century - amor corrompido (nº 4)"
Capítulo: O Eden Club

No armazém depois de localizar onde o Traci de cabelo azul foi, vá para a parte de trás do armazém e olhe para uma caixa com as revistas nele.
  • “Tech Addict - Os primeiros imortais estão entre nós (nº 14)”
  • “Detroit Today - os novos superpoderes (nº 36)”
Capítulo: The Pirate's Cove

Quando estiver dentro da casa abandonada do parque de diversões, você poderá ler imediatamente a revista em cima de alguns barris
  • “Detroit Today - USS Iowas faltando (Nr. 37)”
  • “Fofocas Semanais - banda All-android inclinada para prêmio de música (Nr. 24)”
Capítulo: A Ponte

Depois de sair do carro, vá em frente e olhe para um banco à direita
  • “Century - O misterioso senhor Kamski (nº 8)”
  • “Detroit Today - Mercados prevêem guerra (nº 40)”
Capítulo: A Torre Stratford

Quando estiver fora do elevador, vire à esquerda e depois à esquerda novamente para chegar à cafeteria. Siga para a esquerda enquanto estiver dentro do refeitório até chegar a um balcão com uma revista à direita.
  • “Detroit hoje - G.I. Android (Nr. 38) ”
  • “Século - Presidente Warren: uma mulher em apuros (nº 6)”
Capítulo: Inimigo Público

Vá para a cozinha para ver a revista na mesa.
  • “Tech Addict - Bleeding Blue (Nr. 16)”
  • “Terra Verde - Mania de Comida Limpa (Nr. 21)”
Capítulo: Trem da meia-noite

Esta revista só pode ser lida depois que Rose sair de casa. Olhe para a mesa da cozinha.
  • “Século - Terceira Guerra Mundial (nº 9)”
  • "Trate-se". Esta não conta, mas é sugerido lê-la de qualquer maneira. (Volte para a primeira revista depois!)
Capítulo: Parque do Capitólio

Imediatamente depois de sair do bueiro, olhe para a esquerda para ver a revista em algumas caixas.
  • “Detroit Today - Quem é? (Nr. 39) ”
  • “Century - um androide para presidente? (Nº 7) ”
Capítulo: Conheça Kamski

Ao esperar por Kamski, analise a imagem na parede esquerda. Você pode ler uma revista depois.
  • “Tech Addict - Turismo Espacial em ascensão (nº 17)”
  • "Tech Addict - Cyber ​​Fortune Teller Computer (Nr. 15)" (também podeá ser encontrado em Jericho se Kara passar furtivamente pela polícia)
Capítulo: Freedom March

Você pode encontrá-lo logo após o início do capítulo, está no chão.
  • “Detroit Today - Motim Android (Nr. 42)”
  • “Tech Addict - A corrida espacial oriental (nº 18)”
Capítulo: Encruzilhada

Somente se Markus atacou a polícia durante o Freedom March. Quando Connor chega a Jericho, não se aproxime das escadas antes de ler as revistas que estão em algumas caixas no centro do corredor.
  • “Detroit Today - Detroit no Caos (Nr. 43)”
  • “Detroit Today - terror Android em Detroit (nº 44)”
Capítulo: Batalha por Detroit
  • Markus fez uma demonstração pacífica: quando os androides de Jericho construíram sua barricada, você pode encontrar "Detroit Today - Eles nos desafiam (Nr. 45)" em um banco.
  • Markus decidiu fazer uma revolução: quando Kara chega à estação de ônibus, você pode encontrar "Detroit Today - Guerra Civil em Detroit (Nr. 46)" no chão na frente de algumas malas.

Parceiros: Hank e Connor foram amigos até o fim
Para este troféu, Connor precisa se tornar um divergente. Não deixe ele ficar uma máquina ou eles não serão amigos no final! Para se certificar de que Connor e Hank são amigos, seja sempre amigável e simpatize com ele. Resolva casos reconstruindo-os totalmente e não mate ninguém. Também não deixe Connor morrer com muita frequência ou o relacionamento de Hank com Connor será reduzido!

Há muitas oportunidades de ganhar ou perder a confiança de Hank, mas, apesar de ser amigável com ele, certifique-se de fazer o seguinte:
  • Parceiros: Resolva o caso e encontre o divergente no sótão.
  • O Interrogatório: Depois que o divergente confessou, intervenha quando os policiais tentam tirá-lo da sala.
  • Em fuga: Se Connor persegue Kara, não escale a cerca para segui-la.
  • O ninho: Salve Hank quando ele está pendurado na borda.
  • Roleta Russa: Quando você levar as roupas de Hank e ele se vestir, você terá a oportunidade de investigar a casa dele. Certifique-se de verificar a mesa da cozinha e, em seguida, examine e analise a foto para que você possa descobrir sobre o falecido filho de Hank. Muito importante para mais tarde!
  • Eden Club: Encontre o Tracis. Não atire nele.
  • Inimigo público: Quando Connor encontrou o divergente e foi capaz de evitar o seu desligamento (olhe para a esquerda, remova a faca e engatinhe em direção ao regulador de bomba de thirium, o divergente arrancado), o divergente tentará iniciar um massacre. Vire à direita, escolha a arma e atire nela. Isso salvará Hank e todas as outras pessoas na torre.
  • Conheça Kamski: Não atire em Chloe.
Depois que Connor se torna um divergente em Crossroads, não deixe Markus matá-lo em Noite da alma. Connor então se oferecerá para ir à torre da CyberLife para converter androides para lutar ao lado de Markus.

Durante a batalha por Detroit, Connor vai acabar no armazém da CyberLife cheio de androides desativados. Depois de tentar convertê-los, você será interrompido por outro Connor que está mantendo Hank como refém. Você terá que escolher entre salvar Hank ou sacrificá-lo, escolha Salvar Hank. Uma luta começa e você precisará escolher Interpor. Ganhe os QTEs e Hank deve decidir qual Connor é o verdadeiro. Escolha Sumo, seguido por Cole e você poderá continuar convertendo os androides.

Mais tarde, quando Markus está segurando seu discurso na frente de todos os androides, Connor deve resistir à tentativa de hackers da CyberLife.

Família feliz: Kara, Alice e Luther estão juntos no final
Kara, Alice e Luther devem ter sobrevivido a todas as oportunidades para poderem chegar juntos à fronteira canadense (Alternativa: Eles podem sobreviver e fugir juntos do centro de reciclagem, mas usaremos o método da fronteira canadense para este guia, pois ele cria outros troféus).

Em primeiro lugar, Kara e Alice devem ter sobrevivido até a casa de Zlatko de onde precisam fugir para que Lutherse junte a eles. Quando estiverem juntos, você deve fazer o seguinte para que eles fiquem juntos e cheguem ao Canadá com segurança:
  • Trem da meia-noite: veja o troféu “Nada para se ver aqui” sobre como conseguir enganar o policial e fazer com que Luther sobreviva a este capítulo.
  • Encruzilhada: Ao escapar de Jericho, Kara precisa salvar Luther no corredor. Ele ficará para trás depois que você resgatá-lo, mas tudo bem por enquanto, não se preocupe. Quando Kara e Alice são atacadas pela polícia, finjam se de mortos e não se mexam enquanto checam. Isso fará com que eles partam sem que Alice e Kara sejam mortas ou capturadas.
  • Noite da Alma: Como Markus, escolha fazer uma demonstração pacífica.
  • Batalha por Detroit: Quando Kara e Alice estão a caminho da rodoviária e precisam passar pela polícia, eles encontrarão um Luther capturado. Decida salvá-lo e escolha a rota arriscada que demora apenas 3 minutos. Quando estiver falando com o soldado, minta sobre Alice, fique calmo, diga que Alice está com frio e não faça nada quando Luther quer que você atire.
  • Batalha por Detroit 2: Na rodoviária, vá para a esquerda para pegar alguns ingressos de uma família que acidentalmente os perde. Não devolva à família os ingressos quando eles perguntarem sobre eles. Também haverá alguns soldados patrulhando tentando escanear você, evite isso. Vá para o controle de ingressos depois de roubar os ingressos e chegar ao ônibus. Evite ser levado ao barco por Rose a todo custo; você deve roubar os ingressos da família o mais rápido possível.
  • Battle for Detroit 3: No controle de fronteira, não sacrifique ninguém quando estiver prestes a ser escaneado. Se Markus fizer uma demonstração pacífica e a opinião pública dos androides apoiar, você chegará ao Canadá sem ser morto.

Eu voltarei: Connor morreu e retornou em todas as oportunidades antes de chegar ao final
Pode ser rastreado nos níveis com Amanda, visitando o cemitério. Haverá uma lápide para cada capítulo em que Connor morreu. Elas permanecerão mesmo se você repetir um capítulo.

Existem 8 capítulos em que ele precisará morrer.

Capítulo: O refém

Quando você terminar de falar com o Capitão Allen, vire-se e analise o caso no chão. Deixe o quarto e vire à esquerda para encontrar um cadáver perto de alguns sofás na sala de estar. Haverá um um tablet no canto, vai lá e pegue-o,  vire-se e examine o cadáver perto da mesa de jantar. Agora você pode interagir com a arma debaixo da mesa de jantar, leve-a com você. Aproxime-se da saída para a varanda e analise o sangue azul no chão. Vá para fora. Sempre vá em frente enquanto fala com o divergente. Minta quando ele pergunta se você está armado. Além disso, siga os seguintes passos:
  • Possível causa
  • Realista
  • Fale com o refém
  • Recuse quando ele quiser que você mande os helicópteros embora
  • Última chance
  • Sacrifique-se
Capítulo: O Interrogatório

(Deve ter localizado o divergente em "Parceiros")
Depois que Hank terminar de fazer o confiante, entre na sala de interrogatório, escolha: Sentar-se,  Interrogar, Nome, Ameaçar, Sonda de Memória, Verdade, Verdade, Sondar sua memória, Conecte-se ao androide, Levante-se, Tente sair do quarto, Intervir.

Capítulo: Na Corrida

(Kara e Alice precisarão ser vistas por um policial, então Connor as persegue para a rodovia)
Quando você tem o controle de Connor e Hank está lhe dizendo para não pular a cerca (Kara e Alice precisam chegar seguramente ao outro lado da primeira rodovia): Ir, Ignore todos os QTEs restantes.

Capítulo: O Ninho

Quando você encontrar o divergente e o perseguir, você passará por uma estufa. Depois dessa estufa, você pode pular uma borda. Faça isso e perca todos os QTEs depois.

Capítulo: A Ponte

Hank deve ser hostil em relação a Connor. Verifique o troféu “Apenas uma máquina” sobre como conseguir isso. Faça perguntas pessoais sobre a foto na mesa da cozinha, fique frio e sempre certifique-se de que você é  uma máquina.

Capítulo: Inimigo Público

Não vá para o telhado! Em vez disso, analise o ponto mais à direita no painel de radiodifusão (verifique o CCTV) e vá para a cozinha depois. Você precisará interrogar os 3 androides, o divergente é o da esquerda. Depois de interrogar e descobrir quem é o divergente, o divergente atacará Connor. Não faça nada e deixe o tempo acabar para que ele morra.

Capítulo: Última Chance, Connor

Pegue as chaves dos arquivos. Quando Gavin fala com você, ignore-o (saia). Descubra a localização de Jericho e Gavin atacará Connor na sala de arquivo. Não faça nada, perca o QTE e Connor vai morrer.

Capítulo: Encruzilhada

Fique uma máquina. Quando Connor é confrontado por um soldado, escolha Atacar. Perca os QTEs e você terá a última morte de Connor. O troféu não aparecerá logo após o capítulo "Encruzilhada". Em vez disso, você precisará ver a conversa entre Hank e Connor durante o capítulo "Noite da Alma". O troféu será desbloqueado depois.

Essa é a minha história: Termine o jogo
Troféu auto-explicativo.

Essas são as nossas histórias: Gastou 20.000 pontos de bônus
Vá para o menu principal e escolha Extras. Você pode gastar seus pontos de bônus para obras de arte, vídeos, trilhas sonoras e modelos de personagens na galeria. Se você não tiver pontos suficientes após sua primeira partida, não se preocupe, pois você ganha mais pontos enquanto faz escolhas diferentes e preenche os fluxogramas, então volte mais tarde.

Sobreviventes: Todos ficaram vivos no final
Os personagens importantes para este troféu são Markus, Connor, Kara, North, Hank, Alice, Luther, Simon e Josh. Existem várias oportunidades para os personagens morrerem, por isso tenha sempre cuidado com o que faz e ganhe todos os QTEs. Aqui está uma lista do que fazer para cada personagem para mantê-los vivos.

Markus: Escolha sempre a maneira pacífica e certifique-se de que a opinião pública sobre androides seja favorável no final!
  • Marcha da liberdade: Dispersar ou defender sua posição se você levou o androide de segurança da Spare Parts com você. Se não, a única maneira de sobreviver aqui é se dispersar - caso contrário, Simon ou Markus morrerão aqui.
  • Encruzilhadas: Deixe Connor se tornar um divergente e vencer todos os QTEs quando você tentar detonar o cargueiro.
  • Noite da Alma: Escolha demonstração.
  • Batalha por Detroit: Seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando todos os androides são empurrados para trás, escolha cantar ou beijar North (disponível apenas se estiver apaixonado por ela).
  • Batalha por Detroit 2: Connor deve resistir à tentativa de hackers da CyberLife.
Connor: Connor pode morrer várias vezes e voltar. Ele não te trancará fora do troféu quando Connor morrer algumas vezes durante a sua partida, mas é altamente recomendável deixá-lo ficar vivo a maior parte do tempo (devido a Hank).
  • Última chance, Connor: Encontre Jericho (consulte o troféu "Cão de caça").
  • Encruzilhada: Que ele se torne divergente.
  • Noite da Alma: Quando você estiver no controle de Markus, perdoe Connor e não o mate.
  • Batalha por Detroit: Na torre da CyberLife, salve Hank, interponha quando a cena da luta começar, vença os QTEs durante a luta com o outro Connor, diga a Hank que o nome de seu cachorro é Sumo e que o nome de seu filho é Cole.
  • Battle for Detroit 2: Resista à tentativa de hackers da CyberLife.
Kara e Alice: Kara e Alice são possivelmente as mais fáceis de morrer durante o jogo. Sempre tenha cuidado e certifique-se de que Markus esteja demonstrando ações pacíficas.
Noite de tempestade: Deixe Kara se tornar um divergente, vá até Alice e fuja da casa de Todd.
  • Em fuga: Complete todos os QTEs durante a perseguição da estrada para que Kara e Alice cheguem ao outro lado.
  • Zlatko: Não receba uma redefinição como Kara ou recupere sua memória com sucesso após a redefinição. Alcance Alice e fuja da casa de Zlatko.
  • Encruzilhada: Ao fugir de Jericho e ser agredida pela polícia, finge estar morta e fique parada quando a polícia verifica Kara e Alice.
  • Batalha por Detroit: Passe com sucesso pelos soldados, salve Luther e depois escolha a rota arriscada que leva apenas 3 minutos. Minta sobre Alice, fique calmo e não faça nada quando Luther quiser que você atire.
  • Batalha por Detroit 2: Na rodoviária, vá para a esquerda e não devolva os bilhetes para a família quando eles perguntarem sobre eles. Também haverá alguns soldados patrulhando tentando escanear você; evite isso. Vá para o controle de ingresso e chegue ao ônibus. Evite ser levado para o barco a todo custo, você DEVE roubar os ingressos da família o mais rápido possível.
  • Batalha por Detroit 3: No controle de fronteira, não sacrifique ninguém quando estiver prestes a ser escaneado. Se Markus estiver fazendo uma demonstração e a opinião pública dos androides apoiar, você chegará ao Canadá sem ser morto.
Luther: Certifique-se de que Markus está demonstrando pacificamente e que a opinião pública é favorável.
  • Trem da meia-noite: não deixe o policial encontrar Luther ou os outros androides da casa. Consulte  o troféu "Nada para ver aqui” sobre como enganar o policial.
  • Encruzilhada: Quando Luther é baleado enquanto escapava de Jericho, Kara deve salvá-lo. Ele será deixado para trás depois, mas não se preocupe com isso.
  • Batalha por Detroit: Enquanto se esgueiram pela polícia na rua, Kara e Alice verão um Luther capturado. Escolha para salvá-lo e tome o caminho arriscado que leva apenas 3 minutos. Minta sobre Alice, fique calmo e não faça nada quando Luther quiser que Kara atire.
  • Batalha por Detroit 2: Na rodoviária, vá para a esquerda e não devolva os bilhetes para a família quando eles perguntarem sobre eles. Também haverá alguns soldados patrulhando tentando escanear você, evite isso. Vá para o controle de ingresso e chegue ao ônibus. Evite ser levado ao barco a todo custo; você deve roubar os ingressos da família o mais rápido possível.
  • Batalha por Detroit 3: No controle de fronteira, não sacrifique ninguém quando estiver prestes a ser escaneado. Se Markus estiver fazendo uma demonstração e a opinião pública dos androides apoiar, você chegará ao Canadá sem ser morto.
North: Certifique-se de que a opinião pública dos androides seja favorável e seja pacífica como Markus.
  • Encruzilhada: Ao escapar de Jericho depois de iniciar a contagem regressiva de detonação, salve-a.
  • Noite da Alma: Escolha fazer uma demonstração.
  • Batalha por Detroit: Como Markus, seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando os androides são empurrados para trás, beije-a (se Markus e North tiverem um relacionamento romântico) ou cante.
Hank: Consulte o troféu “Parceiros” para saber como manter o Hank vivo.

Simon:
  • A Torre Stratford: Quando Simon é baleado, deixe Markus salvá-lo. Depois que Markus e os outros tiverem chegado ao telhado, deixe Simon para trás e não o mate para que ele se esconda no telhado.
  • Inimigo público: não deixe Connor ir até o telhado e encontrar Simon. Isso sempre levará a sua morte. Em vez disso, encontre o divergente na cozinha e tente evitar o desligamento de Connor para que ele possa matar o divergente. Desta forma, Connor não vai para o telhado.
  • Marcha pela liberdade: Markus precisa escolher se você não leva o androide de segurança da Spare Parts com você. Se você o levou com você, então Markus tentará se sacrificar, entretanto John (o androide do Spare Parts)  salvará Markus morrendo em seu lugar.
  • Noite da Alma: Escolha fazer uma demonstração.
  • Batalha por Detroit: Como Markus, seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando todos os androides são empurrados para trás, escolha cantar ou beijar North (disponível somente se Markus estiver apaixonado por ela).
Josh:
  • Encruzilhada: Salve-o quando Markus estiver a caminho para detonar o cargueiro.
  • Noite da Alma: Escolha fazer uma demonstração.
  • Batalha por Detroit: Como Markus, seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando todos os androides são empurrados para trás, escolha cantar ou beijar o Norte (disponível somente se Markus estiver apaixonado por ela).

Mestre de Detroit: Conquistou todos os troféus!
Essa é a cobiçada platina do game, conquistada quando você obtém todos os troféus! Porém, é importante ressaltar que nenhum troféu do jogo irá desbloquear quando você cumprir seus requisitos específicos. Você precisa completar o capítulo ou voltar para o menu principal depois de cumprí-los para desbloquear o troféu correspondente. Os troféus sempre vão aparecer na tela do fluxograma ou na de carregamento.

Revisão: Marília Carvalho
Capa: Guilherme Kennio

Luis Antonio Costa escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

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