Metal Max Xeno (PS4) ganha novo trailer de gameplay focado nos tanques

Novo vídeo de Metal Max Xeno mostra um pouco de exploração e batalha de tanques.


A publicadora NIS America liberou um novo vídeo de Metal Max Xeno. Nele é possível conferir um pouco do gameplay do RPG pós-apocalíptico que será lançado no PlayStation 4 no dia 25 de setembro. Mais especificamente o trailer é focado nos tanques de guerra.


Em Metal Max Xeno, a humanidade foi quase extinta em uma guerra contra máquinas sencientes. Motivado por vingança, o jovem Talis parte em uma jornada em busca de recursos e companheiros na luta contra o supercomputador NOA. Dentre os principais recursos que a equipe terá, estão os tanques, elementos já tradicionais da série.

No vídeo é possível ver como os tanques podem ser utilizados para exploração e batalha. Antes de entrar em batalha contra um inimigo, é possível atacá-lo em campo. Caso o inimigo seja muito mais fraco que a equipe, é possível até mesmo destruí-lo sem entrar na tela de batalha.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook