Bundle de Red Dead Redemption 2 (Multi) e PS4 Pro é anunciado

Pacote é uma excelente oportunidade para aqueles que querem um PS4 e estão ansiosos para o mais novo jogo da Rockstar.


Red Dead Redemption 2 (Multi) chega em 26 outubro juntamente com um pacote promocional do PlayStation 4 Pro. O pacote inclui o console na cor preta, um controle dualshock sem fio e uma cópia física em Blu-ray do aguardado game de faroeste. O preço para as pré-vendas são de 399 dólares e 499 dólares canadenses, podendo ser feitas em lojas dos respectivos países a partir de hoje (24).

Red Dead Redemption 2 (Multi) trará visuais aprimorados e mais nítidos para quem usufruir de um PS4 Pro. Com resolução aumentada, haverá mais nitidez na tela, tanto para usuários com telas 4K, quanto para aqueles com TVs Full HD, já que é possível ativar o modo Supersampling do console, obtendo mais clareza e suavidade no visual. Além disso, aqueles que possuem telas compatíveis com HDR (High Dynamic Range) terão à sua disposição uma gama maior de cores presentes em tela. Todos os modelos de PS4 são compatíveis com o formato, inclusive.


é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook