Atualização da PS Store: Shadow of the Tomb Raider, NBA 2K19, Nefarious e mais

Lara Croft está de volta em uma aventura completamente nova.

A exploradora mais famosa dos videogames está de volta ao PlayStation 4. Lara Croft retorna em Shadow of the Tomb Raider, o grande destaque da próxima semana na PS Store. Outras novidades que merecem atenção são NBA 2K19 e Nefarious. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Shadow of the Tomb Raider

Viva o momento que vai definir Lara Croft e torná-la a Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, a exploradora deve dominar uma selva mortal, tumbas terríveis e perseverar por seus momentos mais difíceis.

Disponível para PS4 em 14/09


NBA 2K19

NBA 2K comemora 20 anos e redefine o que um esporte pode ser, de gráficos melhorados até modos novos de jogabilidade e um imersivo mundo aberto.

Disponível para PS4 em 11/09


Nefarious

Cansado de ser o herói? Nefarious é um jogo de ação e plataformas em 2D onde você é o vilão. Siga os passos de Crow, um gênio do mal numa missão para sequestrar princesas para usar no seu raio da morte movido à princesas.

Disponível para PS4 em 11/09


Claws of Furry

Claws of Furry é um jogo de ação e pancadaria co-op, onde até quatro jogadores podem se tornar gatos-ninja vigilantes numa missão para resgatar seu mestre das garras de um desconhecido criminoso.

Disponível para PS4 em 11/09


Construction Simulator 2 US – Console Edition

O sucesso portátil Construction Simulator 2 agora está disponível para PS4. Viaje até os EUA, complete a construção de estradas com máquinas poderosas e aproveite os dias com atividades variadas nas obras.

Disponível para PS4 em 12/09


Fossil Hunters

Você é um Fossil Hunter aventureiro que foi até uma escavação remota e misteriosa para descobrir os mais incríveis fósseis que o mundo já viu. Junte e crie fósseis enquanto evita ser soterrado por deslizamentos, monstros e armadilhas.

Disponível para PS4 em 12/09


Marble Duel

Duelos mágicos são a maneira de resolver qualquer disputa num reino conquistado pela cruel bruxa e seus lacaios. Domine e melhore o poder destrutivo das esferas e se tornará o mago mais poderoso de todos.

Disponível para PS4 em 13/09


Stay

Quando Quinn acorda sozinha, trancada num quarto com nada além de um computador ligado à internet junto com você, é hora de se tornar sua única esperança.

Disponível para PS4 e PS Vita em 12/09


Super Street: The Game

Comece por baixo, com nada além de lixo, e construa seu veículo dos sonhos parte por parte. Depois, use-o para correr no asfalto em vários modos de jogo e ambientes da cultura automotiva.

Disponível para PS4 em 11/09


V-Rally 4

Aproveite uma experiência off-road extrema e se torne o melhor em situações difíceis. Aceite os desafios de rallys, rallycross, drifts, buggies e escaladas, e parta numa jornada por todos os continentes.

Disponível para PS4 em 11/09



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook