TGS 2018: Death Stranding (PS4) não terá trailer ou gameplay no evento

Estúdio estará presente no espaço do PlayStation.

Através de sua conta oficial no Twitter, a Kojima Productions revelou que Death Stranding não terá nenhum trailer ou gameplay durante sua participação especial na Tokyo Game Show, que acontece de 19 a 23 de setembro.

"Death Stranding não estará jogável ou em exibição na TGS 2018. As nossas sinceras desculpas a todos que esperavam por isso. No entanto, daremos nosso melhor na apresentação da Kojima Productions no espaço do PlayStation."
Na última semana, o estúdio confirmou sua participação no evento, mas não deixou claro o que iria apresentar, deixando os fãs a flor da pele por um novo trailer ou gameplay e até mesmo uma possível data de lançamento. Death Stranding será lançado para PlayStation 4, mas segundo Kojima, terá uma versão para PC, posteriormente.

Fonte: Twitter

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook