Atualização da PS Store: SoulCalibur VI, Lego DC Super-Villains, Starlink: Battle for Atlas e mais

Retornaremos ao palco da história mais uma vez.


Mais uma leva de grandes títulos chega para PlayStation 4 e PSVR na próxima semana. O destaque fica por conta de SoulCalibur VI, o game de pancadaria da Bandai Namco que chega para a atual geração de consoles contando com muitas novidades e a presença do ilustre convidado Geralt de Rivia, da franquia The Witcher.


SoulCalibur VI

O mais novo título da série SoulCalibur! Novas mecânicas de jogabilidade com os mais belos gráficos que os jogos de luta já viram.

Disponível para PS4 em 19/10



Starlink: Battle for Atlas

Lidere um grupo de pilotos e construa sua nave, explore o Atlas Star System, e lute contra o temível Grax e sua Forgotten Legion. Consiga a vantagem contra a Forgotten Legion com a primeira coleção completa de pilotos, naves e armas.

Disponível para PS4 em 16/10



Lego DC Super-Villains

É bom ser mau… Jogadores podem criar e jogar como um novo super vilão pelo game, com planos diabólicos e causando o caos numa história cheia de ação.

Disponível para PS4 em 16/10



Drone Striker

A inteligência artificial tomou o lugar da polícia e das forças militares para manter a paz mundial. Mas o sistema de defesa da IA criou uma mente própria e julgou os humanos como a maior ameaça a existente.

Disponível para PSVR em 16/10



Fast Striker

Fast Striker é um jogo de tiro vertical em 2D. Corra por seis fases cheias de ação e enfrente enormes chefes. São quatro modos de jogo, um sistema elaborado de pontuação e tela e controles ajustáveis trarão de volta as memórias do arcade.

Disponível para PS4 e PS Vita em 16/10



For Honor: Marching Fire Edition

Junte-se á luta como um Knight, Viking, Samurai, ou Wu Lin Warrior, e lute pela sobrevivência do seu povo. Jogue em vários modos como PvP, campanha, PvE, e co-op.

Disponível para PS4 em 16/10



Gnomes Garden

Vá com os gnomos em uma jornada neste emocionante jogo de fantasia e estratégia, Gnomes Garden! Construa prédios e gerencie recursos, use magias poderosas e restaure os antigos jardins mágicos.

Disponível para PS4 em 16/10



Heavy Fire: Red Shadow

Em Heavy Fire: Red Shadow, a tensão entre a Coréia do Norte, corajosa agora que se unificou com a Coréia do Sul; e os Estados Unidos passou do ponto crítico.

Disponível para PS4 e PSVR em 16/10



The Jackbox Party Pack 5

É o maior Party Pack até agora com jogos de festa, incluindo o retorno do clássico da cultura pop, You Don’t Know Jack. Use fones ou tablets como controles e jogue com até 8 pessoas, além de uma audiência de até 10,000!

Disponível para PS4 em 16/10



NBA 2K Playgrounds 2

A ação arcade NBA está de volta com NBA 2K Playgrounds 2. A continuação do sucesso original leva o esporte das ruas até o próximo nível. Escolha seu time, prepare-se e jogue sem limites!

Disponível para PS4 em 16/10



Overload

Dos criadores de Descent, Overload combina ação intensa com gráficos incríveis para criar o melhor jogo de tiro em gravidade zero. Destrua robôs, salve sobreviventes, estoure o reator e fuja antes que tudo exploda pelos ares.

Disponível para PS4 em 16/10



Palm Reading Premium 

Palm Reading Premium é o programa mais sofisticado e profissional de leitura de mãos e quirologia que existe. Com ele você pode analisar, ler e aprender sobre as linhas de sua mão e dedos sem conhecimento prévio.

Disponível para PS4 em 15/10



Phobos Vector Prime: The First Ring 

Descubra a origem da facção dos Renegade com seu líder, J.L. Brown, na primeira campanha para um jogador de Phobos Vector Prime, o frenético jogo de tiro em terceira em estilo arcade!

Disponível para PS4 em 16/10



Pipe

Pipe é uma experiência criada para simular realisticamente o movimento de uma bike BMX. Faça mais de 50 manobras aéreas, domine qualquer circuito e voe alto com Pipe!

Disponível para PS4 em 17/10



Sinner: Sacrifice for Redemption

Erga um reino em ruínas das profundezas e derrote chefes demoníacos cada vez mais difíceis. Escolha aspectos seus para enfraquecer antes de derrotar os avatares do pecado.

Disponível para PS4 em 18/10



theHunter: Call of the Wild - 2019 Edition

Viva a emoção da caçada com um imenso mundo aberto de tirar o fôlego. Explore a campanha single player, ou faça uma jornada de caça com amigos.

Disponível para PS4 em 16/10




é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook