Days Gone (PS4) é adiado para abril de 2019

Jogo seria lançado em fevereiro, mas Sony resolveu adiar lançamento em dois meses.

Parece que vai demorar um pouco mais para podermos colocar as mãos em Days Gone, próximo grande exclusivo a ser lançado no PlayStation 4. O jogo foi adiando para 26 de abril do próximo ano.


De acordo com o post no blog oficial da Sony, esses dois meses adicionais serão usados para que o Bend Studios possa polir ao máximo sua próxima obra. Testamos a demo do jogo na última BGS e nossa impressão foi positiva, então esperamos que esse tempo adicional seja bem aproveitado.

Indiretamente, mudar a data de 22 de fevereiro também pode acabar ajudando — e talvez tenha  influenciado na decisão da empresa. No mesmo dia outros dois grandes jogos estão agendados: Metro Exodus e Anthem. Com certeza dividir atenções com esses caras, especialmente o novo jogo da EA, poderia ser prejudicial para as vendas.

Fonte: PS Blog
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook