Atualização da PS Store: Call of Cthulhu, Chronus Arc, Death Mark, Dream Daddy e mais

Se prepare para entrar em um RPG que se passa no universo criado por Lovecraft.


Depois de uma semana agitada e com lançamentos importantes, os próximos dias na PS Store terão um ritmo mais tranquilo. No entanto, isso não quer dizer que a loja virtual ficará sem atualização. Entre os destaques que se aproximam estão o RPG Call of Cthulhu e o dating sims Dream Daddy: Dadrector’s Cut. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Call of Cthulhu

Call of Cthulhu, o videogame oficial inspirado pelo RPG de mesa clássico da Chaosium, coloca você num mundo de insanidade assustadora baseado no universo de Lovecraft.

Disponível para PS4 em 30/10


Chronus Arc

Viaje por calabouços cheios de puzzles e traga o passado de volta ao presente. Não perca a grande aventura de Loka e seus amigos.

Disponível para PS4 em 30/10


Death Mark

Um estranho rumor se espalhou pelas sombras da H City em Tóquio: uma misteriosa deformidade vem aparecendo em algumas pessoas. Quem quer que receba a Marca morrerá rapidamente de causas desconhecidas.

Disponível para PS4 e PS Vita em 31/10


Dream Daddy: Dadrector’s Cut

Você e sua filha acabaram de se mudar para a pacata cidade de Maple Bay, apenas para descobrir que todos na sua vizinhança são daddies solteiros e afim de paquera. Que tal levar o professor para um jantar? Ouvir música clássica com o gótico? Ou apenas andar na praia com qualquer um dos vários daddies?

Disponível para PS4 em 30/10


Infinite Adventures

Infinite Adventures é um RPG estilo dungeon-crawler inspirado em RPGs clássicos, com novas mecânicas para exploração, combate e progressão. Você é o Traveler, um herói sem memória.

Disponível para PS4 em 30/10


Paper Dolls

Paper Dolls é um jogo de terror VR em primeira pessoa com um toque de cultura asiática. Explore uma antiga casa macabra, mas com cuidado, buscando sua filha desaparecida. Apenas conquistando seu medo poderá sobreviver, mas quando achar que tudo acabou, a verdadeira história começará.

Disponível para PS VR em 30/10


The Quiet Man Limited Bundle

Por uma única noite, jogadores se tornam o protagonista surdo Dane enquanto ele luta por um mundo sem som para descobrir os motivos do sequestro de uma cantora por um misterioso homem mascarado.

Disponível para PS4 em 01/11


Super Pixel Racers

Super Pixel Racers é um jogo de corrida veloz com gráficos em 2D e uma trilha sonora nostálgica de 16-bits. Corra pelo ranking num modo carreira expansivo, com mais de 200 corridas.

Disponível para PS4 em 31/10


Super Volley Blast

Super Volley Blast é um divertido jogo exagerado de vôlei de praia. Jogue no modo Super Blast usando uma bola-galinha, com chão de gelo e outras maluquices. Você nunca viu vôlei desta maneira.

Disponível para PS4 em 01/11


Taiko no Tatsujin: Drum Session!

Mais de 70 canções, incluindo favoritas dos fãs e novas. Outro diferencial são modos exclusivos no PlayStation 4, como Friend Session, Guest Session, Ranked Match e mais.

Disponível para PS4 em 02/11



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook