Arc of Alchemist (PS4) será lançado no Ocidente no inverno de 2019

RPG de ação desenvolvido pela Compile Heart coloca o jogador na pele de uma jovem guerreira que busca um poder lendário no deserto.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Arc of Alchemist. Desenvolvido pela Compile Heart para o PlayStation 4, o RPG de ação deve chegar ao Ocidente no inverno de 2019.


Em busca do grande poder que pode salvar a humanidade, a jovem Quinn Bravesford parte em uma missão pelo Desert of Beginnings. De posse de uma relíquia chamada Lunagear, Quinn e seu grupo procuram pelas orbs que podem liberar esse poder lendário. Além das criaturas mecânicas que habitam o deserto, o Principado de Neuhaven também enviou tropas para o deserto e será necessário lutar contra as forças militares inimigas. No entanto, a própria protagonista desconfia que talvez o grande poder seja apenas uma lenda.


Para enfrentar os inimigos, Quinn e seus aliados contarão com várias armas, habilidades e poderes elementais. Cada personagem jogável tem suas funções específicas e a construção adequada das formações (de três personagens) para explorar o deserto é importante. Além disso, o jogador terá a chance de construir uma base com instalações que permitem fortalecer a equipe.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook