Dragon Star Varnir (PS4) será lançado no Ocidente no outono de 2019

RPG desenvolvido pela Compile Heart coloca jogador no controle de uma equipe de bruxas que precisa de sangue de dragão para manter a sanidade.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Dragon Star Varnir. O RPG desenvolvido pela Compile Heart será lançado no PlayStation 4 no outono de 2019. Além do anúncio, a empresa divulgou um teaser trailer, que busca apenas introduzir o conceito do jogo.


Em Dragon Star Varnir, bruxas são pessoas amaldiçoadas com uma semente de dragão. Sob a influência das poderosas magias dracônicas, as bruxas tendem a perder a sanidade. Para evitar que isso aconteça, elas precisam consumir o sangue de dragões. No entanto, ao fazer isso, a semente se fortalece e o nascimento do dragão dentro dela é acelerado.

Na pele do cavaleiro Zephy, cuja missão original era caçar as bruxas, o jogador terá a oportunidade de montar uma equipe com elas. Além disso, as decisões tomadas em relação ao sangue de dragão obtido em batalhas poderá tanto salvar quanto matar as personagens, impactando no desenvolvimento da história e no final obtido.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook