Super Robot Wars T é anunciado para PS4 e Switch

Jogo será lançado em 2019 e contará com legendas em inglês em versão asiática.


A Bandai Namco anunciou o RPG de estratégia Super Robot Wars T. Com lançamento previsto para 2019 no Japão e na Ásia, ele poderá ser jogado no PlayStation 4 e no Nintendo Switch. Apesar de uma versão ocidental não ter sido anunciada, haverá uma versão asiática com legendas em inglês (assim como Super Robot Wars V, X e OG: The Moon Dwellers, lançados anteriormente também no PS4).


Super Robot Wars é uma série de RPGs estratégicos cujos jogos principais fazem crossover entre franquias de anime, em especial aquelas que podem ser categorizadas como "mecha" por possuírem robôs gigantes. Entre as séries confirmadas estão: Zeta Gundam, Martian Successor Nadesico: Prince of Darkness, Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack, GaoGaiGar, Getter Robo Armageddon, Yuusha Tokkyu Might Gaine, GunBuster, Aura Battler Dunbine, Armored Trooper Votoms, Crossbone Gundam, Mazinger Z Infinity, Gundam ZZ, G Gundam e Gun X Sword.  Houve também a adição de representantes de séries nunca antes utilizadas na franquia como Rakuen Tsuihou (Expelled from Paradise), Cowboy Bebop, Waga Seishun no Arcadia: Mugen Kidou SSX e Magic Knight Rayearth.

É possível ver um pouco dos personagens em ação no vídeo de anúncio. Além disso, a história se passa em uma era de declínio da humanidade, em que a exploração espacial estagnou e o mundo foi dominado pela corrupção e pelo desespero. Para proteger a Terra (de onde vem a escolha da letra T no título do jogo) e garantir o seu futuro, a humanidade será forçada a participar de uma grande batalha.

Fonte: Dualshockers
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook