Atualização da PS Store: Battle Princess Madelyn, Warhammer: Vermintide 2, Beats Fever e mais

Chegou o momento de enfrentar o temido exército do Chaos e as hordas Skaven.

Convide um amigo e se preparem para juntos derrotarem o temido exército do Chaos e as hordas Skaven. Warhammer: Vermintide 2 chega durante a próxima semana na PS Store e promete levar os jogadores de volta ao icônico mundo de fantasia. A atualização da loja virtual traz ainda novidades para PS VR e também PS Vita. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Warhammer: Vermintide 2

Warhammer: Vermintide 2 é a continuação do renomado Warhammer: End Times – Vermintide. Neste épico co-op para até quatro jogadores, lute com seus amigos contra as forças do Chaos e os Skaven no mundo de Warhammer Fantasy Battles.

Disponível para PS4 em 18/12


Battle Princess Madelyn

Battle Princess Madelyn é um jogo que segue a jornada de uma jovem cavaleira em treinamento, Madelyn, e seu cãozinho fantasma, Fritzy. Juntos, partem numa jornada para salvar o reino e sua família das garras de um feiticeiro maligno.

Disponível para PS4 em 20/12


Beats Fever

Beats Fever é um jogo de ritmo em VR em que os jogadores ouvem músicas estilosas e tentam acompanhar as notas. Com faixas licenciadas de grupos renomados, jogabilidade intuitiva, gráficos de alta qualidade e ambientes imersivos, este título é voltado para pessoas de todas as idades.

Disponível para PS VR em 18/12


Cook, Serve, Delicious! 2!!

O mais vendido e intenso simulador de restaurante está de volta. Fácil de aprender, mas bem difícil de dominar, Cook, Serve, Delicious! 2!! é a sua jornada para se tornar o melhor chef do mundo com seu pequeno e humilde restaurante.

Disponível para PS4 em 18/12


Dreamwalker

Rearrume o labirinto de nuvens de Dreamland para levar Walker até Sunrise, enquanto evita Alarm Clocks, Early Birds e Night Mares. Divirta-se em 50 fases, horas de conteúdo, dois jogos bônus e uma ótima trilha sonora.

Disponível para PS Vita em 18/12


Gun Club VR

Vá até o campo de tiro com um arsenal das mais poderosas armas do mundo em Gun Club VR. Jogabilidade viciante e realismo inigualável se juntam para tornar Gun Club VR o melhor simulador virtual de armas. A única coisa faltando é o cheiro de pólvora.

Disponível para PS VR em 18/12


Hellfront: Honeymoon

Hellfront: Honeymoon é um intenso jogo de ação, tiro e estratégia para ser aproveitado com amigos ou no modo single player.

Disponível para PS4 em 19/12


London Detective Mysteria

O aniversário da rainha era para ter sido a apresentação da herdeira da família Whiteley à alta sociedade, mas uma mente inquisitiva requer mais do que festas e ela acaba entrando nos cantos mais escuros de Londres para afiar seus instintos como detetive.

Disponível para PS Vita em 18/12


Nippon Marathon

Estique seus músculos e entre numa maratona neste jogo de corrida maluco que se passa no Japão. Salte por barris, ultrapasse Shiba Inu e mergulhe no meio do caminho de bicicletas – o tempo todo jogando frutas no seu oponente.

Disponível para PS4 em 17/12


One Word By Powgi

O puzzle de palavras diferente – há apenas uma resposta para encontrar. Complete cada série de quebra-cabeças para revelar as letras que formam uma citação. Há mais de 600 desafios para resolver, divididos entre 120 frases populares e engraçadas.

Disponível para PS4 e PS Vita em 18/12


R-Type Dimensions EX

Lute por todas as 14 fases cheias de infestações alienígenas nos clássicos arcade R-Type & R-Type II. Escolha entre gráficos e áudio retrô em 2D ou visuais reimaginados em 3D com nova trilha sonora. Colete power-ups e derrote o império Bydo.

Disponível para PS4 em 19/12


Razed

Corra por fases dinâmicas em neon no menor tempo possível, usando habilidades como Super-Speed Boosts, Mega-Jumps, Drifts, Stomps e Strafes para passar por obstáculos e descobrir atalhos que o ajudem a subir no placar. Mas, tem uma condição …

Disponível para PS4 em 19/12


Scintillatron 4096

Scintillatron 4096 é um jogo de tiro em que o mais importante é marcar pontos. Unindo origens retrô, visuais modernos e pulsantes com uma trilha sonora eletrônica, lute pela glória no ranking mundial.

Disponível para PS4 e PS Vita em 18/12



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook