The Princess Guide (PS4/Switch) será lançado no Ocidente no dia 26 de março

RPG desenvolvido pela NIS permite ao jogador guiar quatro princesas na luta para defender seus domínios das forças do mal.

A publicadora NIS America anunciou a data de lançamento ocidental de The Princess Guide. O RPG estará disponível no PlayStation 4 e no Nintendo Switch a partir do dia 26 de março.




Na pele de um cavaleiro experiente, o jogador deve guiar quatro princesas na luta contra as forças do mal que ameaçam seus domínios. Inicialmente é necessário escolher uma delas para instruir, mas durante o desenrolar da história é possível também treinar as outras personagens. 
 
As opções incluem: Liliartie, a princesa guerreira do reino de Alixon; Veronica, a princesa bruxa que comanda a guilda mágica Rusty com mão de ferro; Monomaria, a princesa que trabalha como mercenária na Coalização de Trocas Mercantis; e a princesa dragão Alpana que almeja a paz mundial.


Fonte: RPG Site

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook