Atualização da PS Store: Borderlands 2 VR, Desert Child, Dragonfly Chronicles e mais

Nada menos do que cinco jogos para o PS VR estão chegando a loja virtual na semana que vem.

A próxima semana promete ser bastante intensa para os donos de um PS VR. Além de Borderlands 2, outros quatro títulos chegam para o aparelho de realidade virtual. Caso você ainda não tenha o equipamento em casa, fique tranquilo, pois a PS Store também será abastecida com jogos de PS4 e PS Vita. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Borderlands 2 VR

O icônico jogo de tiro está de volta e de uma maneira totalmente nova. Mergulhe no mundo selvagem de Borderlands e siga os passos de um caçador armado com 87 zilhões de armas na missão de encher seus bolsos de grana.

Disponível para PS VR em 14/12


Desert Child

Você é um jovem piloto de hoverbike que precisa descobrir como conseguir grana o suficiente com corridas e pequenos trabalhos para conseguir financiar seu caminho até o Red Planet e participar da maior corrida do universo, o Grand Prix.

Disponível para PS4 em 11/12


Dragonfly Chronicles

Jogue como Mark West em sua missão para descobrir o que aconteceu com seu pai e tudo sobre a conspiração de The Dragonfly. Destrua inimigos mortais e criaturas estranhas enquanto escapa de prédios em fogo e curte cenas em estilo cinemático de quadrinhos.

Disponível para PS Vita em 11/12


Earth Defense Force 5

Humanidade, lute contra o destino. Começa agora a batalha final entre alienígenas e a EDF. A existência do mundo depende desta guerra. Torne-se um dos soldados da EDF e extermine os invasores. Proteja a paz na Terra.

Disponível para PS4 em 11/12


Gungrave VR

A aclamada série Gungrave renasce no PlayStation VR. Gungrave VR e a continuação Gungrave VR U.N estão disponíveis separadas ou juntas na: Gungrave VR Loaded Coffin Edition.

Disponível para PS VR em 11/12


Kingdom Two Crowns

Construa seu reino e proteja-o da ameaça do Greed na evolução da franquia de estratégia vencedora de prêmios. Conheça novas tecnologias, unidades, inimigos, montarias e segredos no novo modo solo ou cooperativo.

Disponível para PS4 em 12/12


Prey: Typhon Hunter

Prey: Typhon Hunter é um jogo letal de esconde-esconde entre um único sobrevivente (Morgan Yu) e cinco outros jogadores que perseguem, caçam e se escondem na forma de Mimics, alienígenas transmorfos. Quem vencerá? Morgan ou os Mimics?

Disponível para PS VR em 11/12


Red Matter

Red Matter é um jogo de puzzle em VR com forte narrativa que se passa durante uma guerra fria distópica sci-fi. Seja um astronauta despachado para investigar uma base lunar abandonada num planeta distante e congelado, e investigue um projeto ultra secreto sinistro.

Disponível para PS VR em 11/12


Warbot

Warbot é um jogo de luta em VR em que você controla um robô. Foi criado e pensado para uma experiência imersiva em realidade virtual. Você possui grande liberdade de montagem, permitindo criar sua própria máquina de combate.

Disponível para PS VR em 11/12



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook