Análise DLC

SNK Heroines Tag-Team Frenzy (PS4/Switch) — MIssX entra no ringue!

Versão feminina de Iori Yagami chega com tudo.


SNK Heroines Tag-Team Frenzy (PS4/Switch) chegou em 7 de setembro deste ano, contando com um rol de lutadoras da franquia The King of Fighters e convidadas de outras séries. A mais recente a pisar no ringue é MIssX, sendo a terceira personagem disponibilizada via DLC.


Estilo Yagami

MIssX é, na verdade, Iori Yagami em roupas femininas. Com seu vestido de marinheiro e máscara ninja para tentar (inutilmente) esconder sua identidade, debutou nos jogos em SNK Gals’ Fighters, lançado para Neo Geo Pocket Color no ano de 2000. Sendo motivo de piada recorrente devido à facilidade com que é identificado pelos rivais em Gals’ Fighters, possui a personalidade introspectiva tradicional de Iori em Tag-Team Frenzy.



Para quem conhece Yagami, jogar com MissX nada mais é do que reprisar o estilo de luta sobrenatural e pirotécnico do lutador de cabelos ruivos. Ágil, feroz e repleto de movimentos em chamas roxas, X não é nada mais do que um artifício dos produtores para colocar um personagem masculino favorito dos fãs dentro de um jogo que conta apenas com lutadoras.

Contando com duas Finalizações dos Sonhos para derrotar as rivais, MissX pode usar uma espada de madeira para causar dano massivo ou o tradicional especial de Yagami, Kin 1211 Shiki Yaotome, em que avança de maneira violenta e rápida para cima da oponente em golpes sequenciais. Movimentos especiais também incluem lançar a tradicional chama púrpura de Iori, 108 Shiki Yamibarai, ao pressionar círculo; baixo e círculo ativa o 100 Shiki Oniyaki, e X atinge sua inimiga com um golpe giratória ascendente e em chamas. É bem eficaz.



MissX está disponível para compra na PlayStation Store brasileira, pelo valor de R$15,50.


é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook