Análise DLCPerfil

SNK Heroines Tag-Team Frenzy (PS4/Switch): Jeanne entra no ringue!

Diretamente da França e com toda beleza e lentidão possíveis.


Mais uma personagem chega como DLC para SNK Heroines Tag-Team Frenzy (PS4/Switch). A lutadora da vez é Jeanne, uma guerreira medieval habilidosa com espadas.

Da França para o mundo

Jeanne é baseada na heroína francesa Joana d'Arc. Com cabelos longos e loiros e portando uma armadura prata brilhant, é uma exímia cavaleira que possui extrema habilidade com espadas. Sua arma principal, inclusive, pode se fragmentar e ser usada como um chicote de correntes. Dotada força e capacidade absurdas, o que a leva a crer que as habilidades de seu futuro marido devem ser ao menos equiparáveis com as suas.

A primeira aparição de Jeanne foi em World Heroes (Multi), em que participava de um torneio que reunia heróis de diversos períodos históricos e diferentes regiões. A guerreira viu no torneio a chance de conseguir encontrar o companheiro perfeito. Embora não tenha dado certo como ela imaginava, pôde perceber que seu plano estava no caminho certo, tendo conhecido figuras masculinas notoriamente poderosas como Julius Cam e Hanzo Hattori.



Sua aparição em SNK Heroines é muito bem-vinda. Seu estilo de luta é único, especialmente por conta de seus movimentos com a espada em forma de chicote. A grande maioria dos golpes de Jeanne, porém, é lenta e com dano moderado, tornando-a alvo fácil para guerreiras como King Arthur ou Leona. Seus golpes especiais incluem uma fênix de fogo e uma sessão contínua de golpes com a espada. Visualmente chamativos, tais golpes são capazes de deixar o oponente no chão e são bem velozes, diferentemente dos movimentos normais de Jeanne.

Jeanne está disponível como DLC na PSN pelo valor de R$15,50

é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook