The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4) será lançado no Ocidente na primavera de 2019

Oitavo jogo da série Trails deve chegar ao ocidente ainda este ano.

A publicadora NIS America anunciou o lançamento ocidental de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III. O RPG desenvolvido pela Falcom está marcado para chegar ao PlayStation 4 na primavera de 2019.


Quase um ano e meio após o fim do jogo anterior, Cold Steel III conta a história de uma nova Classe VII da Academia Militar de Thors, colocando o jogador novamente no papel de Rean Schwarzer, agora instrutor da turma. No Japão, uma sequência, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, já foi lançada em setembro de 2018, concluindo a saga de Erebonia.

Vale destacar também que Cold Steel III é o primeiro jogo da série a ser desenvolvido especificamente para PS4. Seus dois predecessores que também fazem parte do arco de Erebonia da série Trails foram desenvolvidos inicialmente para PS3 e PS Vita e portados posteriormente para PC e PS4. No Ocidente, as versões de PS4 de Cold Steel e Cold Steel II serão lançadas ainda este ano pela XSEED, empresa que também foi responsável por outros lançamentos ocidentais da série.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook