Marvel's Spider-Man (PS4) receberá trajes relacionados ao Quarteto Fantástico

O Amigão da Vizinhança aumentará sua coleção de vestimentas com trajes inspirados em momentos marcantes, entre ele e a família mais famosa das HQs.

No começo do ano foi anunciado no twitter da Marvel Games que o Quarteto Fantástico estava de volta e pronto para integrar as próximas produções. Melhor para os fãs de Marvel's Spider-Man (PS4), que logo de cara já ganharão duas roupas novas inspiradas em suas histórias conjuntas. Elas são as seguintes:

O Espetacular Homem-Vergonha (Bombastic Bag Man) retrata uma aventura em que Reed Richards, o Senhor Fantástico, ajudou Peter Parker a se livrar do simbionte que habitava nele. O preço disso foi ficar completamente sem roupas. Para preservar sua identidade, o sacana Johnny Storm (Tocha Humana) deu um uniforme reserva do quarteto para o Aranha, sem as luvas e botas. O toque final foi o saco de papel com dois furos para os olhos e um bilhete escrito "me chute" nas costas.

O traje da Fundação Futuro (Future Foundation) era um dos mais pedidos pelos fãs. Em seu icônico branco e preto, ele era o uniforme de um grupo seleto reunido por Reed Richards que buscava construir um futuro melhor para a humanidade.

Ambos os trajes estarão disponíveis hoje, junto com o pacote de atualização 1.14.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook