PlayStation Plus recebe desconto nas assinaturas de 12 e 3 meses

Oportunidade perfeita para se tornar um novo membro.

Após a promoção das festas de fim de ano, a PlayStation Store trouxe outra novidade. As assinaturas de três e doze meses do PlayStation Plus receberam um desconto de 25 %. Ou seja, agora elas custam, respectivamente, R$ 37,99 e R$ 97,99. Os benefícios de ser assinante PS Plus incluem descontos exclusivos para comprar jogos e expansões, assim como o acesso ao multiplayer online dos jogos.

A promoção tem validade até às 8:00 da manhã do dia 24 de janeiro. É importante salientar, no entanto, que ela vale apenas para quem ainda não é membro do PS Plus. Se você estava esperando uma boa oportunidade, corra e adquira sua assinatura agora.



é um grande fã da décima arte, embora ultimamente não tenha tido muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. Caso tu tenhas gostado da matéria que ele escreveu, é possível encontrar mais algumas no blog dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook