Call of Duty: Black Ops 4 (Multi) - PS4 recebe primeiro a nova atualização do game

São várias novidades como perseguições com carros, novas classes e itens, além de cenários inéditos.

A nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 (Multi) será chamada de Operação Grande Assalto e trará muitas novidades para o game de tiro com enfoque no multiplayer. Donos de PS4 poderão experimentá-la a partir de 19 de fevereiro. As demais plataformas (PC e XBO) receberão a atualização somente no dia 26 de fevereiro. Confira o vídeo oficial abaixo (em inglês).

Dentre as várias novidades, temos a adição de uma nova classe para as partidas Multijogador, diversas novas armas, três novos veículos para as partidas Blecaute (que, para quem não sabe, é o battle royale de Black Ops 4), além de mapas e customizações inéditas para todos os três modos de jogo (Multijogador, Blecaute e Zumbi).


é um grande fã da décima arte, embora ultimamente não tenha tido muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. Caso tu tenhas gostado da matéria que ele escreveu, é possível encontrar mais algumas no blog dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook