Atualização da PS Store: Dead or Alive 6, Trials Rising, Kingdom Hearts VR Experience e mais

O novo jogo de luta da franquia da Team Ninja é o grande destaque da próxima semana.



A próxima semana será extremamente agitada na PS Store, com mais de 20 jogos chegando ao catálogo da loja virtual. Com novidades para PS4, PS Vita e PS VR, os grandes destaques ficam por conta de Dead or Alive 6 e Trials Rising. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Dead or Alive 6

A aguardada sequência da franquia de luta da Team Ninja. Com a adição de novos estágios e personagens, Dead or Alive 6 ilustra a verdadeira evolução dos jogos de luta.

Disponível para PS4 em 01/03


Trials Rising

Explore ação exagerada e corridas de moto que desafiam a física em Trials Rising, a última adição à franquia Trials. Entre as novidades estão mais competições, mais pistas e mais desafios.

Disponível para PS4 em 26/02


Kingdom Hearts VR Experience

Reviva a história da série Kingdom Hearts através de um novo tipo de clipe musical disponível para PS VR. Aprecie a experiência imersiva em mundos familiares conforme cenas memoráveis desdobram-se através de mapas projetados.

Disponível para PS VR em 28/02


8-Bit Invaders!

8-Bit Invaders! é um jogo colorido sci-fi de estratégia em tempo real (RTS) que é fácil de aprender e jogar. Controle a força militar dos Galactic Marine Corps ou invada com o selvagem poder dos Cranioids. Colete recursos, construa sua base, junte um exército e esmague seus oponentes.

Disponível para PS4 em 26/02


Croc’s World Run

Croc’s World Run é o mais novo jogo da franquia Croc’s World, trazendo 50 níveis (cinco em modo de teste), muitos inimigos desafiantes e quatro mundos diferentes. Evite inimigos ou pule neles, mas não tente isso com o porco-espinho ou os peixes malvados.

Disponível para PS4 em 28/02


Death Coming

Death Coming é um jogo de puzzles não linear onde você precisa colher almas de humanos no estilo ‘Final Destination’. No entanto, os mortais não são seu único problema — Agentes da Luz farão tudo para impedi-lo.

Disponível para PS4 em 26/02


Deponia Doomsday

Você pode alterar o destino de Desponia? Você tem o que é preciso para tomar as rédeas do passado, presente e futuro de Rufus sem acidentalmente destruir o planeta? Lute contra o tempo nessa história hilária a cheia de ação.

Disponível para PS4 em 27/02


DiRT Rally 2.0

DiRT Rally 2.0 desafia você a enfrentar locais icônicos através do globo, nos mais poderosos veículos para dirigir fora da estrada já feitos. Nesta corrida, o menor dos erros pode significar a catástrofe.

Disponível para PS4 em 26/02


Doom & Destiny

Quatro nerds, atraídos por um mundo de fantasia e confundido com heróis, precisam batalhar por uma aventura massiva e muito louca para derrotar o vilão. Aventure-se em uma história cheia de paródias e aparições especiais. Este é Doom and Destiny, a aventura de fantasia do espaguete voador.

Disponível para PS4 em 01/03


Fimbul

Fimbul combina batalhas vikings intensas com uma história profunda que se desdobra através de quadrinhos dentro do jogo, trazendo as terras nórdicas gélidas à vida. Mergulhe no inverno terrível que precede o Ragnarok.

Disponível para PS4 em 28/02


Honor and Duty: D-Day

Honor and Duty: D-Day se passa durante o Dia D da Segunda Guerra Mundial. Jogue partidas de 32 jogadores, dirija tanques, jeeps e caminhões em mapas abertos conforme procura por seus inimigos.

Disponível para PS VR em 26/02


The Lego Movie 2 Videogame

Bricksburg está em ruínas e os amigos de Emmet foram levados. Junte-se ao protagonista e um grupo de personagens heroicos para salvar seus parceiros dos estranhos habitantes do Sistema Systar. Aventure-se no espaço sideral, descubra novos mundos e teste suas habilidades de construção.

Disponível para PS4 em 26/02


NieR:Automata Game of the YoRHa Edition

A Edição Game of the YoRHa de NieR: Automata inclui DLCs e conteúdo bônus para a experiência completa do RPG de ação pós-apocalíptico. Para se defender de uma invasão surpresa do mundo, um novo tipo de infantaria androide é enviada: o esquadrão YoRHa.

Disponível para PS4 em 26/02


Pic-a-Pix Classic

A popular série de imagens e palavras cruzadas está de volta ao básico. Pic-a-Pix é um jogo de lógica com imagens, as vezes conhecido como Picross, Nonogram ou Hanjie, onde imagens de arte pixelada são criadas ao se resolver puzzles.

Disponível para PS4 e PS Vita em 26/02 (Cross-Buy)

RemiLore

RemiLore é uma aventura ao estilo anime ambientada em um mundo de fantasia colorido. O jogo possui a campanha single player, modo cooperativo para dois jogadores, mais de 200 armas, magias atualizadas, níveis processualmente gerados e muitos colecionáveis.

Disponível para PS4 em 26/02


Stellaris

O Paradox Development Studio está trazendo o gênero das grandes estratégias para os consoles pela primeira vez com Stellaris: Console Edition. Mantendo o mesmo gameplay estratégico profundo, ricas e diversas raças alienígenas e uma história emergente, o jogo coloca a complexidade das galáxias em suas mãos.

Disponível para PS4 em 26/02


Summer Funland

Prepare-se para a incrível experiência VR que é Summer Funland. Uma montanha russa incrível, minigames hilários, uma volta de motocicleta através de Gotham, viagens no espaço e embaixo d’água — nunca há um momento chato em Summer Funland.

Disponível para PS VR em 01/03


ToeJam & Earl: Back in the Groove

A icônica dupla dos anos 1990 está de volta e com novos presentes para ajudá-los a navegar neste planeta louco chamado Terra. Junte-se em jogos cooperativos para descobrir locais secretos, presentes escondidos, fazer novos amigos e recuperar os pedaços perdidos do Foguete Rapmaster.

Disponível para PS4 em 01/03


Verti-Go Home!

Verti-Go Home! é um jogo de corrida sem fim, que se passa em um universo do velho oeste nos anos 1990. Voe por dentro (e por cima) de um túnel que você vira com a cabeça para evitar colidir com obstáculos perigosos e bizarros. Isso é a realidade virtual e as portas da percepção estão abertas.

Disponível para PS VR em 01/03


The Walking Vegetables: Radical Edition

O mundo está sob ataque de vegetais que se tornaram malignos devido a intervenção de alienígenas. Responda ao chamado e arme-se para defender o planeta. Compre armas, desenvolva suas habilidades e vague de cidade em cidade para destruir as ondas de monstros vegetais do mal.

Disponível para PS4 em 26/02


Wartile

Um jogo de mesa que vive, respira e convida os participantes para entrar em um universo cheio de aventuras. A jornada se desenvolve em tabuleiros lindos, inspirados pela mitologia nórdica para honrar os vikings.

Disponível para PS4 em 27/02



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook