Project Sakura Wars é anunciado para PS4 e confirmado para o Ocidente

Novo jogo da série Sakura Wars será lançado no outono de 2020.


A Sega anunciou oficialmente Project Sakura Wars. Além de anunciar o novo jogo de PlayStation 4 que combina romance e lutas de mechas e liberar um primeiro trailer, a empresa também confirmou o lançamento ocidental do título no outono de 2020.


Até o momento, apenas Sakura Wars: So Long My Love (PS2/Wii) havia sido lançado oficialmente no Ocidente. A história se passa em 1940 na Tóquio Imperial, 10 anos após a perda devastadora da Imperial Combat Revue, a força de defesa global que operava a partir do Teatro Imperial. No papel de capitão, o jogador precisará restaurar a moral da tropa e a glória do Teatro.


Entre os detalhes confirmados sobre o jogo até o momento, a Sega anunciou que os designs de personagens serão de autoria de Tite Kubo (Bleach) e que o sistema LIPS (escolhas dinâmicas durante as conversas, com impacto no relacionamento entre personagens dentro e fora do campo de batalha) estará presente. A história foi planejada por Jiro Ishii (428: Shibuya Scramble) e a música é de Kohei Tanaka (Sakura Wars, Alundra, Gravity Rush).


Também foram revelados alguns personagens.O protagonista Seijuurou Kamiyama originalmente servia à marinha, mas foi transferido para se tornar líder da Imperial Combat Revue: Floral Division. Já Sakura Amamiya é uma garota que se junta à equipe por admiração a Sakura Shinguuji, antiga estrela da Combat Revue. Ela deseja fortemente reconstruir o grupo para proteger Tóquio e manter os ânimos da população através das peças de teatro.


Hatsuho Shinonome é uma sacerdotisa que adora as tradições e o povo da cidade. Ela costuma agir de forma rude, mas, quando precisa, é uma excelente mediadora de conflitos com quem todos podem contar.


Outra personagem importante é Azami Mochizuki, descendente de ninjas prodígio que dominou artes marciais, estratégia e uso de armas quando ainda era muito nova. Para ela, o mais importante é proteger a lei, custe o que custar.

Já Anastasia Palma se mudou para a região de Tóquio, vindo da Europa. Trabalhou em várias trupes diferentes e suas habilidades para cantar e atuar são de altíssimo nível. Consegue fazer tanto papeis femininos quanto masculinos com maestria.


E, por fim, temos também Claris, uma jovem garota advinda de Luxemburgo que adora livros. Cheia de curiosidade, a garota adora aprender novas coisas todos os dias através dos livros e é a atual sucessora do Juumadou (um grupo de praticantes de magia negra).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook