Atualização da PS Store: Devil May Cry 5, Attack of the Earthlings, Beat Cop, Bonds of the Skies e mais

O hack and slash da Capcom é o grande destaque entre os lançamentos da semana.



Dante, Nero e V, finalmente, estão a caminho com a chegada do mais novo capítulo de Devil May Cry. O hack and slash da Capcom é o grande destaque da próxima semana na PS Store, que ainda receberá outros 19 jogos — entre títulos para PS4, PS VR e PS Vita. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Devil May Cry 5

A ameaça dos demônios retorna para tentar destruir o mundo no mais novo título da série de ação alucinante que une ação estilizada e personagens incríveis.

Disponível para PS4 em 08/03


Attack of the Earthlings

Attack of the Earthlings combina combate em turnos e furtividade em uma campanha single player cômica e trágica, onde você controla uma raça alienígena defendendo seu lar de humanos invasores.

Disponível para PS4 em 05/03


Beat Cop

Uma aventura retrô, em estilo pixel art em Nova York, inspirada pelos shows policiais dos anos 80. Fique atento e seja esperto, mas se isso não funcionar, lembre-se que sempre pode recorrer à pancadaria. Afinal, estamos nos anos 1980.

Disponível para PS4 em 05/03


Bonds of the Skies

Um RPG de fantasia com uma história de amizade entre humanos e deuses. O jovem Eil e o Air Grimoa, Nogard, fazem um pacto e partem para descobrir o demônio que incendiou sua cidade.

Disponível para PS4 e PS Vita em 05/03 (Cross-Buy)


Caretaker

Caretaker é uma aventura imersiva de terror em primeira pessoa. Você é um jornalista investigativo “faminto” por uma boa manchete. Então ouve falar de um zelador de uma fábrica que perdeu a sanidade…

Disponível para PS4 em 05/03

Crash Dummy

Crash Dummy é um jogo de plataformas em 2D bem difícil. Estoure, queime e congele seu caminho por cada fase. Salte longas distâncias e seja um ninja correndo pelas paredes nesta aventura movida à história com personagens únicos e adoráveis.

Disponível para PS4 em 04/03


Crimson Keep

Entre nas profundezas de Crimson Keep, um labirinto que sempre muda, cheio de monstros, armadilhas e tesouro. Descubra os restos afundados de um antigo castelo e livre-o do mal. Descobrir grandes segredos e poder é sua única esperança.

Disponível para PS4 em 05/03


Doom & Destiny

Quatro nerds levados a um mundo de fantasia e tidos como heróis por engano, precisam batalhar e vencer uma aventura enorme e maluca, além de derrotar um vilão mais maluco ainda. Viaje por uma história imprevisível cheia de paródias e aparições especiais. Isto é Doom and Destiny, a aventura do espaguete voador.

Disponível para PS4 em 04/03


Eternity: The Last Unicorn

Eternity: The Last Unicorn é um RPG de ação inspirado por contos da mitologia nórdica, com mecânicas de jogo clássicas. Viaje por locais belos, encontre personagens fantásticos e lute para preservar a imortalidade dos elfos.

Disponível para PS4 em 05/03 


Ghoulboy: Dark Sword of Goblin

Ghoulboy é um jogo de ação e plataformas estilo retrô que combina ação e elementos de RPG. Derrote quantos monstros puder, colete itens, evite armadilhas e acabe com terríveis chefes.

Disponível para PS4 e PS Vita em 05/03 (Cross-Buy)


I and Me

I and Me é um jogo de puzzles e plataformas. No game, você controla dois gatos ao mesmo tempo, que fazem as mesmas ações. Gerencie ambos e coordene suas ações para completar a aventura.

Disponível para PS4 e PS Vita em 05/03 (Cross-Buy)


Left Alive

Left Alive conta uma história humana de sobrevivência, da perspectiva de três protagonistas diferentes, durante a invasão devastadora de Novo Slava em 2127. Conheça a diferença imensa de poder entre o homem e a máquina.

Disponível para PS4 em 05/03 


Move or Die

Move or Die é um party game absurdamente veloz, para até quatro pessoas, em modo online ou local, em que as mecânicas mudam a cada 20 segundos. A definição de um jogo perfeito para arruinar suas amizades.

Disponível para PS4 em 05/03 


The Occupation

The Occupation é um thriller investigativo em primeira pessoa, de tempo fixo e imersivo, que se passa no noroeste da Inglaterra, dia 24 de outubro de 1987. Você é um jornalista em um mundo detalhado e movido à sistemas, onde as pessoas reagem às suas ações.

Disponível para PS4 em 05/03 


Paraiso Island

Paraiso Island é um simulador de vida nas ilhas free-to-play. Explore uma animada ilha tropical, conheça animais que moram lá, pesque ou apenas relaxe e aproveite a vista. Com ciclo de dia/noite em tempo real, eventos especiais e mais surpresas.

Disponível para PS4 em 05/03 

R.B.I. Baseball 19

R.B.I. Baseball 19 leva ao campo a autêntica experiência MLB. Com centenas de novas animações, modelos de jogador atualizados, todos os uniformes oficiais de 2019, mais itens, física de bola melhorada e muito mais.

Disponível para PS4 em 05/03 


Summer Funland

Prepare-se para uma incrível experiência em VR chamada Summer Funland. Uma montanha russa maluca, minigames divertidos, uma corrida de motocicleta super rápida por Gotham, viagens debaixo d’água e pelo espaço — não há um segundo de tédio aqui,

Disponível para PS VR em 07/03 


Unknown Fate

Unknown Fate traz uma história misteriosa e cheia de puzzles, em que você acorda sozinho e sem memórias de seu passado.

Disponível para PS4 em 05/03 


Verti-Go Home!

Verti-Go Home! é um jogo onde você corre sem parar e que se passa em um universo estilo velho oeste espacial dos anos 90. Voe por (e sobre) um túnel que você dirige com a cabeça e evite colisões com obstáculos bizarros e perigosos.

Disponível para PS VR em 08/03 


Your Toy

Your Toy é um jogo de terror 3D em primeira pessoa no estilo room escape, com um sistema avançado de puzzles não repetidos e enigmas desafiadores. Sequências de fuga eletrizantes e uma narrativa misteriosa que mergulha fundo no seu subconsciente.

Disponível para PS4 em 05/03 



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook