Assassin's Creed: Revelations (PS3) "não responderá tudo", diz Ubisoft

Em uma recente entrevista, Darby McDevitt, escritor da Ubisoft, declarou que Assassin's Creed: Revelations não responderá todas as dúvid... (por Unknown em 15/07/2011, via PlayStation Blast)

Em uma recente entrevista, Darby McDevitt, escritor da Ubisoft, declarou que Assassin's Creed: Revelations não responderá todas as dúvidas que os jogadores ainda têm.
"Bem, não iremos revelar tudo porque a história de Desmond continuará (além dos eventos de Revelations). Mas os fãs irão definitivamente saber os mais importantes detalhes da vida de Ezio e Altaïr, e como elas se encaixam no grande esquema", disse McDevitt.
Quando fora perguntado se Ezio irá morrer ou não em Revelations, McDevitt foi preciso:
"52 é uma boa idade. Em 1500, 52 anos já era velho, mas não era incomum pessoas viverem por muito tempo. Solimão, o Magnífico viveu até aproximadamente os 70, e um de seus guardas até os 104".
McDevitt não entrou em maiores detalhes. Finalizou dizendo que "os fãs hardcore sabem que a Animus impede que vejamos certas coisas na vida de um personagem - mas nós sempre sabemos como colocar alguns truques desonestos. Aguardem e vejam".

Depois dessa entrevista, podemos ver que a história de Desmond Miles, o Assassino de 2012, continuará depois dos eventos de Revelations. Ou seja, resta a nós esperar um bom tempo para termos as "revelações de verdade".

Via PSU

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. E depois de um ano mais um Assassins Creed será anunciado.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo este ciclo mercenário da Ubisoft...

    Só quero ver até quando a qualidade e o capricho da série se manterão...

    Jájá, cai na mesmice e da mediocridade de outras centenas de séries.

    ResponderExcluir
  3. Que raiva, AC pra 3DS foi cancelado. Maldita Ubisoft.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Am0n. Eles disseram que a história do Lost Legacy já estava presente no Revelations, daí não precisaria sair o título para 3DS.

    ResponderExcluir
  5. Seja como for, mal posso esperar por Assassin's Creed Revelations, sem dúvida um dos maiores lançamentos do ano! ;)

    ResponderExcluir