Capcom planeja quatro títulos para o PlayStation Vita

Parece que a line-up inicial do PlayStation Vita será equivalente a de seu rival, o Nintendo 3DS. Segundo David Reeves , da divisão europ... (por Unknown em 04/08/2011, via PlayStation Blast)

Parece que a line-up inicial do PlayStation Vita será equivalente a de seu rival, o Nintendo 3DS. Segundo David Reeves, da divisão europeia da Capcom, a empresa está tratando os dois portáteis de maneira igual e pensando quais títulos se adaptam melhor a ambos os sistemas. Isso significa, na prática, que ambos os consoles vão ter um forte apoio da produtora japonesa.
 
Segundo David, pelo menos um título estará no lançamento do Vita: Street Fighter vs Tekken, assim como Super Street Fighter IV 3D esteve no lançamento do 3DS. Sobre os outros três títulos, ele revelou que, um será um título considerado sucesso no Japão (alguém aí pensou em Monster Hunter?).
"Futuramente, quem sabe, você verá um novo Monster Hunter por aí. Provavelmente nas duas plataformas (Vita e 3DS), mas não tenho nada muito concreto sobre isto ainda" completou.
Então tá, se Street Fighter vs Tekken já está confirmado, e Monster Hunter é bem provável, quais serão os outros dois títulos? Um novo Resident Evil também é bem possível, tendo inclusive já  sido mencionado em outros momentos.
 
Enquanto essas informações ainda não são reveladas, quais títulos da Capcom você quer ver rodando no novo portátil da Sony?
 

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Monster Hunter ficará lindo no vita.

    Só espero que a capcom não cancele titulos, como foi o caso do megaman no 3DS.

    ResponderExcluir
  2. Resident é o revelations ou entao a versao portatil do resident evil 6 se a capcom for anunciar la em tokyo..


    adeus megaman ;(

    ResponderExcluir
  3. versão portátil de resident evil 6...
    Para mim só em sonhos , mas quem sabe né...

    ResponderExcluir
  4. Jogo que faz sucesso no Japão? Difícil não ser MH, já que é uma franquia muito importante lá, que dá rios de dinheiro pra Capcom.

    Sobre os jogos de luta, ótimos, e fico curioso pro terceiro título (Revelations?)...

    ResponderExcluir