Perto do fim: história de Desmond em Assassin's Creed acabará ano que vem

De acordo com o diretor de criação de Assassin's Creed: Revelations , Alexandre Amacio, a saga de Ezio e Altair se encerrará no jogo,... (por Unknown em 03/10/2011, via PlayStation Blast)

De acordo com o diretor de criação de Assassin's Creed: Revelations, Alexandre Amacio, a saga de Ezio e Altair se encerrará no jogo, enquanto a de Desmond Miles, o herói do presente (ou seria futuro?), terminará no Assassin's Creed do ano que vem. Amacio acrescentou que, como em 2012 (no ano de Desmond), há planos de conspiração e do fim do mundo como o conhecemos, as perguntas precisam logo ser respondidas para que Desmond feche essa parte da série com chave de ouro.
Perfil
"Nós temos uma forte e complexa narrativa no jogo que nós mesmos fizemos o melhor para executá-las antes que a data real chegasse (referindo-se ao nosso ano de 2012, e não o do jogo). Seria estúpido de nós centralizarmos o jogo numa semi-realidade e então deixar a conclusão acontecer somente depois da data na vida real", disse Amacio.
Para finalizar, Alexandre Amacio disse que depois da conclusão da história de Desmond, a série Assassin's Creed voltará com um novo personagem central e não será lançado de ano em ano, como ocorre atualmente.
"Não sei quanto a vocês, mas acho mesmo que já estava na hora de pôr um fim na saga do Desmond. Ele é obviamente um personagem marcante, mas parece que a Ubisoft vai dando corda e acaba se perdendo na própria história. Eu que sou um fã de carteirinha da série me enrolo de vez em quando para "sacar" algo. Quanto ao Assassin's Creed do ano que vem, acredito que esse será exclusivamente com o Desmond, sem vermos ele revivendo a memória de algum antecessor. E vocês leitores, o que pensam a respeito? Deixe-nos saber nos comentários desta notícia que você encontra logo abaixo".
Via VG247 

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Não sei se sou eu, mas não tenho a menor vontade de jogar outro assassin's creed. principalmente pelo fato das missões serem muito repetitivas (isso é a respeito do assassin's creed 1), e sempre fazer a mesma coisa, procurar as águias, coletar bandeiras e seguir pessoas p/ finalizar a missão. Até iria comprar o 2º. mas depois de terminar o primeiro perdi a vontade.

    ResponderExcluir
  2. O segundo Assassin's Creed é infinitamente superior ao primeiro. Tanta em relação à jogabilidade quanto em relação à história. E é muito menos repetitivo. Vale a pena jogar, O Leitor, dê uma chance ao jogo assim que puder!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Estevam então assim que comecei a jogar achei incrível, o jogo, jogabilidade, mas conforme foi chegando perto do final, putz perdi completamente o tesão pelo jogo.
    E o que me faz desistir do 2º. é lembrar do 1º.
    Bom quem sabe mais p/ frente eu compro, já que estou esperando o BattleField 3, Modern Wafare 3, Mario Land 3ds e Mario Kart 7 para este fim de ano, sem contar os imprevistos que aparecem no meio do caminho (ex. Dead Island, que é muito bom apesar dos bugs).

    ResponderExcluir
  4. se não vai ser de ano em ano vai ser uns 2 por ano ? (tomara) *-*

    ResponderExcluir
  5. é melhor acabar a série e não fazer outra nunca mais...
    motivo:a trilogia prince of persia e as areias do tempo foi boa... acabou a trilogia quiseram lançar mais e só fizeram merda. (o melhor é fazer esse último bom ou então não terminar essa "trilogia" desmond, porque se terminar tem que ser pra sempre)

    ResponderExcluir
  6. kra se for eu que sou fã de assasin´s creed se eles fizerem o 5 quero o desmond fazendo de um antepassado e que isto fosse na guerra mundial O.o :D numa cidade com Estados Unidos ou Alemanha mais um jogo so usano o desmond para mim é chato eu sou fã de assasin´s creed e não canso de jogar ja ate comprei o assasin´s creed revelations na pré venda se tiver 5 tem que ser na guerra mundial ou ate as coisas da inglaterra

    ResponderExcluir
  7. não sei será muito divertido um jogo só do Desmond...mais de qualquer forma vou comprar e jogar e tirar as minhas conclusoes DPS pois sou muuuuiiiitttooo fã da serie

    ResponderExcluir