Futuro patch para Uncharted 3 (PS3) consertará a mira das armas

Um futuro patch para Uncharted 3: Drake's Deception promete consertar a mira do jogo, que vem sido alvo de reclamações de muitos jogad... (por Unknown em 22/11/2011, via PlayStation Blast)

Um futuro patch para Uncharted 3: Drake's Deception promete consertar a mira do jogo, que vem sido alvo de reclamações de muitos jogadores. A Naughty Dog, desenvolvedora de U3, escutou a reclamação dos fãs e "recrutou" dois usuários do fórum NeoGAF para ajudarem o diretor Justin Richmond e o programador do multiplayer, Travis Mcintosh, a lançarem uma correção para a mira. O resultado será o patch com a correção propriamente dito - que não será obrigatório para quem não desejá-lo. Outros consertos também prometem vir em breve. As informações são do Joystiq.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. eu queria saber como e feito?
    e uma atualizaçao no ps3?
    porque eu tbm achei a mira muito imprecisa!!!

    ResponderExcluir
  2. @D

    Provavelmente quando você entrar no jogo será perguntado se você deseja instalar esse patch. Atualização no PS3 com certeza não será, visto que o defeito vem de somente um jogo. Ainda não há data para o lançamento desse patch, mas fica de olho aqui no PS-Blast para futuras informações.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro Skyrim precisou de patch de correção logo na primeira semana e agora Uncharted? Poxa, a galera precisa caprichar mais, tá feia a coisa.

    ResponderExcluir