[Atualizado] The Walking Dead (PS3) será divido em capítulos; primeiros 13 minutos são divulgados

Survival horror. É o que podemos dizer dos primeiros 13 minutos de The Walking Dead  que, ao contrário do que quase todos pensavam, não se... (por Unknown em 20/03/2012, via PlayStation Blast)

Survival horror. É o que podemos dizer dos primeiros 13 minutos de The Walking Dead que, ao contrário do que quase todos pensavam, não se trata de mais um FPS. Com uma jogabilidade mais para Heavy Rain e escolha de decisões como em Mass Effect, The Walking Dead será dividido em 5 capítulos, cada um pelo preço de US$ 4.99 na PSN - o primeiro já será lançado agora em abril, ainda sem dia específico. Como já se sabia, controlaremos Lee, um homem que mal fora preso e já enfrentou uma batida de carro para poder acordar em um mundo repleto de zumbis.


ATUALIZAÇÃO: O primeiro vídeo que postamos foi removido pelo usuário, agora atualizamos a notícia para quem ainda não conseguiu ver o gameplay.

Via VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. O vídeo foi deletado, queria tanto ver +_+

    ResponderExcluir
  2. Atualizado pessoal, podem ver agora.

    ResponderExcluir
  3. queria perguntar uma coisa para a própria pb? pq estão lançando jogos do psp, e vcs naum divulgam nada? a nintendo blast sempre ta divulgando o ds, e olha q estam lançando varios jogos pra psp, e vcs nem sequer citam ¬¬

    ResponderExcluir
  4. e impressionante como esse povo da pb, naum liga para o público ¬¬, nem pra dizer pq.... sei naum a educação mandou lembranças \õ

    ResponderExcluir