Crysis 3 é anunciado para PlayStation 3; confira primeiras informações, imagens e a boxart

A Electronic Arts anunciou Crysis 3 para PlayStation 3 e junto marcou o seu lançamento para a primavera (outono para os brasileiros) do an... (por Unknown em 16/04/2012, via PlayStation Blast)

A Electronic Arts anunciou Crysis 3 para PlayStation 3 e junto marcou o seu lançamento para a primavera (outono para os brasileiros) do ano que vem, chamando o terceiro título da Crytek de o "primeiro shooter blockbuster" de 2013. Crysis 3 se passará em Nova Iorque no ano de 2047, e o Profeta de Crysis 2 estará de volta para encontrar a cidade em plena destruição e em uma Nanodome, como parte do plano de dominação global da Cell Corporation.

"Nós mal podemos esperar que os jogadores coloquem as mãos no jogo", disse o CEO da Crytek, Cevat Yerli.

Para não perder o costume de mal se anunciar um jogo e junto informar DLCs e coisas relacionadas, a EA já revelou pacotes e edições com conteúdos adicionais. Confira:
  • Hunter Edition: Quem fizer a pré-compra desta edição receberá mais cedo a nova arma da série, o arco e flecha. O pacote também traz a Hunter Nanosuit, que possui novas funcionalidades em comparação com a armadura normal, bônus XP para o multiplayer assim como três dog tags exclusivas.
Os outros três pacotes incluem o Stalker Pack (acompanha todo o conteúdo da Hunter Edition, acesso mais cedo à Jackal Shotgun, uma skin customizável para a arma e duas dog tags exclusivas), o Overkill Pack (possui todo o conteúdo da Hunter Edition, acesso mais cedo ao fuzil Typhoon, skin e duas dog tags exclusivas) e o Predator Pack (inclui todo o conteúdo da Hunter Edition, acesso mais cedo à metralhadora Feline e uma camuflagem exclusiva).

Confira abaixo as primeiras imagens de Crysis 3 e a sua boxart oficial:







Via VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook