HQ Blast

HQ Blast: A fantástica lógica dos RPGs #1

Jogos de RPG são fantásticos. Não há dúvidas disso. São games que pertencem a um gênero com histórias trabalhadas e profundas, personagens p... (por Anônimo em 05/05/2012, via PlayStation Blast)

Baby_chocoboJogos de RPG são fantásticos. Não há dúvidas disso. São games que pertencem a um gênero com histórias trabalhadas e profundas, personagens por muitas vezes carismáticos e são os que mais abusam dos gráficos e efeitos de luz. São jogos que transmitem beleza e possuem belíssimas músicas em seu conteúdo. Porém, como nem tudo são flores (ou estadias gratuitas em hotéis), os jogos do gênero possuem a lógica mais bizarra de todos os games. Leiam a explicação após o HQ Blast e tirem suas próprias conclusões. Untitled-1Diante disso, fica a seguinte pergunta: Como você pode usar o poder destrutivo e, por vezes, desnecessário sobre um inimigo, mas não pode usá-lo para abrir um simples baú? É! A lógica parece não ser um dos pontos fortes dos RPGs, amigos!

Revisão: Catarine Aurora


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook