Blast from the Past

Blast from the Past: Tom Clancy's Splinter Cell (PS2)

Neste mês de novembro, a série Tom Clancy's Splinter Cell da Ubisoft completou dez anos desde o lançamento do primeiro título para Xbo... (por Jardeson Barbosa em 26/11/2012, via PlayStation Blast)


Neste mês de novembro, a série Tom Clancy's Splinter Cell da Ubisoft completou dez anos desde o lançamento do primeiro título para Xbox. Alvo de muitas comparações com outra franquia do gênero de espionagem, Splinter Cell agradou graças a uma fórmula que une os melhores elementos do gênero stealth a um enredo conciso e uma ambientação rica em detalhes. Provando que não se tratava de uma cópia do clássico da Konami, o primeiro título dessa franquia foi glorificado no console da Microsoft e mais tarde portado para o PlayStation 2, se tornando um dos melhores jogos de espionagem do console 128-bit da Sony. Leia mais no Xbox Blast.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook