Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate não foi para o Vita por causa do efeito 3D

O efeito 3D do console portátil 3DS , da Nintendo , pode não fazer a cabeça de muitos jogadores por aí, mas para David Cox , produtor de C... (por Ok em 07/02/2013, via PlayStation Blast)

O efeito 3D do console portátil 3DS, da Nintendo, pode não fazer a cabeça de muitos jogadores por aí, mas para David Cox, produtor de Castlevania: Mirror of Fate, ele foi crucial na escolha da plataforma. Ao menos, foi o que ele disse em declaração para o site britânico Pocket Gamer, na qual ele não descartou a possibilidade de que o título encontre a plataforma Vita, da Sony no futuro. Confira a declaração na íntegra a seguir.
"O Vita poderia executar o game sem nenhum problema, e nós realmente o consideramos como nossa plataforma [alvo]. Mas quando nós vimos o jogo no 3DS e o aspecto que ele adquiriu com o efeito 3D, ele nos fez perceber que nós nunca conseguiríamos tal aspecto em outro sistema. Nós consideramos cada ângulo, cada tomada, cada visão com muito cuidado para exibir o efeito 3D da melhor maneira possível. Eu não estou descartando o Vita, mas se nós fôssemos desenvolver um game nesse console, nós iríamos realmente focar nas vantagens do Vita. O jogo para o Vita seria bem diferente de uma versão para o 3DS".

Fonte: Pocket Gamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook