Sony lança retrospectiva mostrando as origens do PlayStation

Relembrar nunca é demais, né? Tendo isso em vista a Sony lançou recentemente uma retrospectiva focando no primeiro PlayStation . O vídeo, ... (por Unknown em 16/02/2013, via PlayStation Blast)

Relembrar nunca é demais, né? Tendo isso em vista a Sony lançou recentemente uma retrospectiva focando no primeiro PlayStation. O vídeo, titulado de "Evolution of PlayStation: The Beginning", mostra as origens do console, desde o surgimento da Sony Computer Entertainment (16/11/1993), divisão de videogames da empresa, até o lançamento do primeiro DualShock (20/11/1997), que atualmente é a linha de controles exclusiva da marca. Confira:


É possível que este vídeo tenha alguma continuação, pois é provável que tentem fazer uma retrospectiva completa da marca para o grande anúncio que a empresa planeja fazer no próximo dia 20 de fevereiro (quarta-feira). Este grande parceiro deixará muitas saudades, não concorda?
Fonte: VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook