Luz Azul da Morte no PSVita não é tão grave assim, saiba como corrigir o problema

Alguns usuários do portátil da Sony podem ter tido a infelicidade de passar pelo susto da Luz Azul da Morte . O que muita gente não sabe ... (por Nivaldo Cavalcante em 23/03/2013, via PlayStation Blast)

Alguns usuários do portátil da Sony podem ter tido a infelicidade de passar pelo susto da Luz Azul da Morte. O que muita gente não sabe é que diferente do Xbox 360, onde as Três Luzes Vermelhas matavam o aparelho, no PSVita isso é apenas uma falha de software, e muito fácil de ser corrigida. segure o botão "Power" por 30 segundos, após isso, o sistema reiniciará em modo de segurança, sem suporte touch. selecione a opção "Restart the PS Vita System". Em seguida o sistema voltará ao normal, simples assim! Se o problema voltar a acontecer, verifique seus jogos, pode existir algum que esteja corrompido, neste caso, basta reinstalá-lo. Fonte: PlayStation Universe

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook