No PlayStation 3, Final Fantasy X HD incluirá seu sucessor direto, Final Fantasy X-2

A Jump Magazine revelou que  Final Fantasy X HD trará seu sucessor direto, o Final Fantasy X-2 , também remasterizado e ambos em sua ver... (por Unknown em 19/03/2013, via PlayStation Blast)

A Jump Magazine revelou que Final Fantasy X HD trará seu sucessor direto, o Final Fantasy X-2, também remasterizado e ambos em sua versão "International Edition", com alguns conteúdos extras, antes exclusivos para o Japão. Entretanto, isto vale apenas para o PS3, pois no PSVita os games terão de ser adquiridos separadamente, mas ainda em sua versão "International". O lançamento dos dois títulos é esperado ainda para este ano para ambos os consoles, mas não há informações sobre uma data exata. Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Para mim seria uma honra, poder jogá-los novamente,pois eu os tive no saudoso PS2...espero uma versão HD do FFXII International (Zodiac Job System).

    ResponderExcluir