Rumor: Sony poderá mostrar o design final do PlayStation 4 e o seu preço até o próximo mês

Aqueles que aguardam ansiosamente para ver como será o design final do PlayStation 4 , bem como o seu preço de lançamento (ou preços, caso s... (por Unknown em 04/04/2013, via PlayStation Blast)

Aqueles que aguardam ansiosamente para ver como será o design final do PlayStation 4, bem como o seu preço de lançamento (ou preços, caso seja lançado mais de um pacote), podem acalmar um pouco os nervos. De acordo com uma fonte do site PCMag.com, que se diz "familiar à estratégia de marketing da Sony", um novo evento focado exclusivamente no PlayStation 4 poderá ocorrer no final deste mês ou no início de maio.

Nesse dia praticamente tudo do novo console da família PlayStation será revelado, o que pode fazer com que a Sony se volte somente para os seus jogos na E3 2013, que ocorrerá em junho, bem como no PlayStation 3 e no PlayStation Vita.

Lembrando que enquanto nada for confirmado oficialmente pela empresa, esta notícia deve ser encarada como rumor.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook