Japão não receberá novos conteúdos da PlayStation Home a partir do próximo mês

As atualizações da PlayStation Home começam a dar o seu adeus para os territórios asiáticos. A Sony declarou que o seu serviço social nã... (por Gustavo Andrade em 30/08/2013, via PlayStation Blast)

As atualizações da PlayStation Home começam a dar o seu adeus para os territórios asiáticos. A Sony declarou que o seu serviço social não receberá mais conteúdos novos no Japão a partir do mês que vem e em outras regiões da Ásia a partir de março de 2014. Entretanto, as atualizações para as Américas e Europa continuam normais, sendo disponibilizadas semanalmente.


Nada foi dito por parte da Sony se o serviço continuará vivo por muito tempo, ou se veremos a PlayStation Home dar as caras no PlayStation 4. A PlayStation Home já foi visitada por mais de 23 milhões de usuários em todo o mundo.

Fonte: Joystiq
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook