Trophy Blast

Cultive plantas e colha troféus com nosso guia de Plants vs. Zombies (PS3)

Plants vs. Zombies é facilmente um dos jogos mais divertidos e viciantes da PSN e tenho certeza que a maioria dos donos de um PS3 já se a... (por Luciana Anselmo em 29/09/2013, via PlayStation Blast)


Plants vs. Zombies é facilmente um dos jogos mais divertidos e viciantes da PSN e tenho certeza que a maioria dos donos de um PS3 já se aventurou por um jardim cheio de zumbis. Então, para aqueles que buscam um pouco mais de desafio, preparamos um belo guia para ajudá-los na coleta de todos os troféus deste jogo enquanto colocam ordem no jardim!

Smarty Branches (Bronze)

Assim que você completar o Adventure Mode, a Tree of Wisdom poderá ser adquirida com o Crazy Dave por $10.000. Compre-a e alimente-a para que ela possa crescer. Quando ela chegar a cem pés, o troféu será seu.

Crash of the Titan (Bronze)

Simplesmente derrote o Gargantuar durante o nível 5-8 para obter o troféu.

ZFF's 4 Evr (Bronze)

Quando você terminar o Adventure Mode, o Wall-Nut Bowling estará disponível no modo cooperativo. Jogue neste modo e ganhe uma rodada para levar o troféu.


Soil Your Plants (Bronze)

Para este troféu, basta plantar seus primeiros dez Peashooters.

Explodonator (Bronze)

Exploda dez zumbis de uma vez com uma Cherry Bomb.

Close Shave (Bronze)

Sobreviva o ataque zumbi depois que todos os cortadores de grama forem usados, ou seja, quando você estiver sem proteção alguma.

Shopaholic (Bronze)

Gaste $25.000 comprando coisas do Crazy Dave.

Master Of Morticulture (Prata)

Colete todas as quarenta e nove plantas do jogo. As primeiras quarenta são obtidas normalmente durante o Adventure Mode e as nove restantes precisam ser compradas do Crazy Dave.

Alive And Planting (Prata)

Jogue o modo Endless Survival e sobreviva ao ataque de quarenta hordas de zumbis para ganhar este merecido troféu.


Versus vs Versus (Prata)

Ganhe cinco rodadas no modo Versus.

Nom Nom Nom (Prata)

Derrote todos os zumbis de uma horda usando apenas a Sunflower, a Wall-Nut e a Chomper em qualquer fase e o troféu de prata será seu.

Home Lawn Security (Ouro)

Para conseguir o único troféu de ouro do jogo, basta terminar o Adventure Mode!
Bom, estes são os doze troféus de Plants vs. Zombies. Nada muito difícil, não é mesmo?!
Revisão: Samuel Coelho
Capa: Diego Migueis

já fez música, teatro e desenho mas agora cursa Publicidade. Nasceu com o Atari nas mãos e foi inspirada a escrever por antigas revistas de games. Adora HQs, séries, livros, porquinhos e coisas estranhas. Ás vezes é vista fazendo algo misterioso no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook