PlayStation 4 custará o equivalente a R$ 2.600 para os nossos vizinhos argentinos

A Sony da Argentina revelou o preço do seu novo console, o PlayStation 4 . Para nossos vizinhos o videogame custará 6.500 pesos, algo que... (por Nivaldo Cavalcante em 10/09/2013, via PlayStation Blast)

A Sony da Argentina revelou o preço do seu novo console, o PlayStation 4. Para nossos vizinhos o videogame custará 6.500 pesos, algo que para nós daria em torno de 2.600 reais. Caro? Bastante! A pré-venda começa amanhã, dia 11 de setembro. Antes de qualquer alarde, é bom lembrarmos que cada país tem sua própria realidade financeira e as questões tributárias nunca são iguais. De acordo com a matéria do UOL Jogos, a Sony do Brasil disse que ainda não tem um preço e nem uma data definida para o início da pré-venda no nosso mercado. Nos EUA, os PS4 é 100 dólares mais barato que o XOne, da Microsoft.
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook