Atualização 4.50 do firmware do PlayStation 3 já está disponível para download

Caso ainda não tenha feito isso, você terá que interromper sua jogatina por um breve momento para instalar a atualização que o PlayStation... (por Unknown em 03/10/2013, via PlayStation Blast)

Caso ainda não tenha feito isso, você terá que interromper sua jogatina por um breve momento para instalar a atualização que o PlayStation 3 recebeu. De acordo com uma postagem no PlayStation Blog Europeu, a firmware v4.50 já está disponível para os usuários, com novos e importantes recursos:


  • O download automático de atualizações de sistema e as compras realizadas na Web Store através do computador serão expandidos à todos os usuários da PSN, sendo eles membros da PlayStation Plus ou não.
  • Uma nova opção de privacidade será acrescentada aos troféus, permitindo que os usuários escolham quais troféus serão ou não visíveis aos outros usuários da PSN.
  • A transferência de arquivos entre o PS3 e o PS Vita agora poderá ser feita através de cabo ethernet ou Wi-fi.
Desde o mês de junho, o PlayStation 3 não recebe uma nova atualização em sua firmware.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook