Brasil Game Show: Sony apresenta indie game To Leave (PS3/Vita) aos fãs brasileiros

Umas das mais gratas novidades dessa última Brasil Game Show foi a apresentação de diversos jogos por parte das empresas expositoras. Ent... (por Ighor Henrique em 31/10/2013, via PlayStation Blast)

Umas das mais gratas novidades dessa última Brasil Game Show foi a apresentação de diversos jogos por parte das empresas expositoras. Entre uma dessas apresentações a equipe do PlayStation Brasil revelou um dos próximo lançamentos indie da PSN ao público brasileiro. Trata-se de To Leave (PS3/Vita) da desenvolvedora equatoriana Freaky Creations.


Nele os jogadores assumirão o controle de Harm, um garoto que já não mais almeja nada em sua atual vida. Um dia depois de levar um fora da menina amada, enquanto estava de ressaca, ele decide abandonar tudo em busca de um recomeço. Nesse momento acontece To Leave, uma grande metáfora das dificuldades de se superar o passado e prosseguir com a vida. Conforme o jogador for passando de níveis os desafios vão evoluindo e se tornando cada vez mais complexos a medida que chegar ao fim desejável não será nada fácil. Nas palavras do desenvolvedor e diretor de criação da Freaky Creations, Estefano Palacios, "[To Leave] é uma experiencia de abandonar".


O jogo que promete ser um dos puzzles mais difíceis dos últimos tempos chega em algum momento do segundo trimestre de 2014 completamente localizado para o inglês, português brasileiro, espanhol latino e francês canadense.
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noPlayStation Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook