Eleve seu cosmo ao máximo e alcance o Elísios! O novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados está no ar!

Uma das séries que mais marcou a infância (ou adolescência) de muitos fãs está com seu próximo jogo logo ai. Já estavam cansados de mais e... (por Unknown em 10/10/2013, via PlayStation Blast)

Uma das séries que mais marcou a infância (ou adolescência) de muitos fãs está com seu próximo jogo logo ai. Já estavam cansados de mais e mais trailers mostrando as habilidades especiais dos personagens do jogo? Então tranquilize-se (ou agite-se), pois um novo trailer foi revelado anunciando que mais uma saga estará presente: Ellísios!

A saga de Elísios se passa após a saga do Inferno de Hades, quando os Cavaleiros de Athena estão para salvar a Deusa de Hipnos, Deus do Sono, e Thanatos, Deus da Morte, os deuses gêmeos. Com a nova saga, é claro que novos personagens seriam adicionados.

No trailer, podemos ver que os deuses gêmeos estarão presentes, juntamente de Jabu de Unicórnio, Ichi de Hidra, Marin de Águia, Shina de Cobra e, a que pessoalmente mais esperava, a armadura santa de Pégaso, a Kamui! Confira mais batalhas épicas com este novo e maravilhoso trailer!

É possível reparar também que, além dos novos personagens, um modo de campeonato está presente no jogo, com chaves e classificações, um modo de desafios a serem completos, o que possibilita alguns desbloqueáveis extras, e o que já era presente nos antigos jogos da franquia, a galeria! Na galeria, o jogador, caso consiga desbloquear, poderá ver colecionáveis, como os famosos bonecos, Cavaleiros, como demonstrado com Saga de Gêmeos e Cartas colecionáveis.
Com isso, podemos ver que a promessa de mais de cinquenta personagens não era brincadeira, pois só aqui temos presentes as quatro sagas principais (da história original) da franquia.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado oficialmente no dia 26 de novembro exclusivamente para PlayStation 3 totalmente legendado em português brasileiro. Assim como o informado anteriormente, o jogo possuirá uma edição de colecionador exclusiva pela Livraria Saraiva, a qual será oficialmente anunciada na BGS deste ano, além das edições limitadas com o DLC do personagem Shion de Aries com a armadura de ouro.
Eleve seu cosmo, caro leitor, pois estamos quase alcançando esta relíquia!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook